Levará fora

Amores Verdadeiros: Nikki dá em cima de Francisco e resposta surpreende

Menina não conseguirá convencer segurança a ficar com ela


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki boquiaberta
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki levará fora - Foto: Reprodução

Em Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) ficará surpresa ao saber que seu plano afundou novamente e a intenção em dar uns pegas em Francisco (Sebástian Rulli) acabará não funcionando. O segurança será muito honesto com a jovem e deixará claro que não tem nenhum interesse por ela e, mais do que isso, pedirá que a filha de Vitória (Erika Buenfil) respeite o trabalho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (07), a menina já terá começado a se aproximar do segurança depois de ter feito um plano chocante para tentar demiti-lo com a alegação que estava grávida dele. Mas os dois também chegaram a ter um dia agradável, que quase terminou em tragédia por conta de um bate boca envolvendo outra mulher.

E é neste ponto que ela se mostrará cada vez apaixonada pelo segurança e começará a dar recados indiretos de que está a fim dele de verdade, tanto que não medirá esforços para tentar acabar com a relação de Francisco para ficar com ele. E Nikki não terá a menor dúvida de que conseguirá atingir o objetivo, afinal, ela é herdeira de uma fortuna e tanto.

Em Amores Verdadeiros, Francisco dá fora em Nikki

Mas Francisco agirá exatamente ao contrário do que Nikki esperava e será bastante claro sobre não ter nenhum interesse em fortuna alguma e, pior, o segurança vai ser taxativo, quase ríspido ao lembrá-la que não tem interesse nela. Para piorar a situação, o homem dirá ainda que não gostou do tom que ela utilizou no assédio e pedirá que a moça respeite os funcionários da fazenda.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado