Hora da verdade

Triunfo do Amor: Max faz teste de DNA e tem notícia boa e ruim

Ele vai saber de quem é pai e de quem é filho


Cena de Triunfo do Amor com Max emocionado sentado e, ao fundo, uma pessoa segurando um violão
na novela Triunfo do Amor, Max descobrirá a verdade - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Max (Willian Levy) terá que escolher entre uma notícia boa e uma notícia ruim após fazer um exame de DNA para descobrir de uma vez por todas a sua linhagem. O mocinho da novela latina exibida nas tardes do SBT irá descobrir se é pai do filho de Helena (Ludwika Paleta) e finalmente ficará sabendo se é filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos) ou não.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (31), Max estará arrasado sem saber se é filho de Osvaldo depois que o vilão plantou a dúvida na cabeça dele e deixou toda a família chocada. Por outro lado, Maria Desamparada (Maite Perroni) também ficou confusa com a história quando acabou sendo manipulada pelo malvado da história e acabou sem entender nada sobre a genealogia.

Mas Max terá perdido a paciência e decidiu fazer um teste de DNA para desvendar o mistério de sua vida de uma vez por todas. E a primeira notícia que ele terá com o resultado é boa, já que os dados mostrarão que o rapaz é mesmo filho de Osvaldo e que não houve venda de bebê como a mãe chegou a cogitar ao dizer que o ator assumiu o menino em troca do teatro, o que, claro, é mentira.

Em Triunfo do Amor, Max recebe notícia ruim

Por outro lado, Max também receberá uma notícia negativa daquelas ao ver no resultado do teste que, como todos já imaginavam, ele não é o pai biológico do filho de Helena e que a vilã o enganou, uma vez que já estava grávida de Guilherme. Mesmo assim, ele deixará claro que está afeiçoado com a criança e que não abandonará em nenhum momento, principalmente com a mãe maluca que o bebê tem.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado