Maldosa

Triunfo do Amor: Maligna, Bernarda zomba e joga praga em Vitória e Maria

Vilã irá mostrar que não tem piedade de rivais


Cena de Triunfo do Amor com Vitória olhando para a frente
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda detonará Maria e Vitória - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) será mais maligna do que nunca ao não perder a oportunidade de zombar do sofrimento de suas maiores inimigas e ainda jogará praga nelas. A megera não ficará quieta e se deliciará com o sofrimento de Vitória (Victoria Ruffo) e Maria (Maite Perroni) e ainda vai dizer que elas estão sendo castigadas e por isso não encontram seus filhos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (05), Maria estará em choque ao saber que seu filho foi roubado e não sabe mais o que fazer para recuperar a criança. Para piorar a situação, Bernarda ganhous os holofotes da desconfiança, tanto que Osvaldo (Osvaldo Ríos) terá procurado a vilã para ameaçar jogar tudo no ventilador se ela não devolver o bebê.

Mas a criança não terá aparecido tão cedo e Maria estará em pânico, tanto que chegará a comentar com João Paulo (Diego Oliveira) que não pensa em sobreviver se o filho não for encontrado. Diante do desespero, ela irá rezar, suplicando a Deus que lhe devolva seu bebê, ao mesmo tempo que Vitória também estará rezando pedindo ajuda para encontrar a sua filha perdida, sem saber que trata-se justamente da modelo.

Em Triunfo do Amor, Bernarda joga praga

E quando Maria e Vitória se encontrarem, a empresária se mostrará compreensiva para com a moça e lembrará que sabe o sofrimento que ela está passando porque é o mesmo que a própria já sofreu a vida toda. Neste ponto, quem chegará vai ser Bernarda e não perderá a oportunidade de zombar do sofrimento de mãe e filha e ainda jogará praga dizendo que elas não encontrarão os filhos porque estão pagando pelo estilo de vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado