Traíra

Amores Verdadeiros: Após enfeitar a testa de Vitória, Nelson arma barraco com flagra

Marido vai fingir que não traiu e que está com ciúmes


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson irá fazer o traíra com a esposa - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guilherme Capetillo) provará mais uma vez que não vale nada ao armar um barraco daqueles fingindo ciúmes de Vitória (Erika Buenfil) minutos depois de ter enfeitado a testa da esposa. Tudo porque ele irá flagrar a ricaça usando a camisa de Jose Angelo (Eduardo Yañez) e nem irá querer saber qual é a desculpa para essa situação.

Em cenas previstas para irem ao na próxima sexta-feira (19), a mulher já terá tido uma dor de cabeça daquelas com o marido, que chegou ao cúmulo de impor um ultimato, como se tivesse moral e ela quase demitiu o segurança por causa disso. Mas eles voltaram a viver num mal entendido quando Vitória ficou peladona no meio da rua depois de ter prendido seu vestido na porta do automóvel.

E para ajudar a patroa, José Augusto rapidamente irá tirar a própria camisa e doará para que a mulher não fique nua em plena rua, já que, para piorar, o carro ainda estará com o pneu furado e precisa de conserto. Diante da situação, os dois voltarão para a mansão ao invés de ir para a festa. Tudo isso ao mesmo tempo que Nelson estiver na cama com Kendra (Marjorie Sousa) e levantar correndo ao perceber que perdeu a hora e que precisará dar uma desculpa para a esposa.

Em Amores Verdadeiros, Nelson arma barraco

E quando o marido traíra chegar na mansão, ele vai dar de cara com Jose Angelo discutindo com a esposa, que está tomada de ciúmes porque o viu chegando com Vitória ao lado usando a camisa dele, que estará com o corpo à mostra. Nelson também acabará entrando na discussão, principalmente porque é uma desculpa perfeita para ele não ter que se explicar pelo sumiço e atraso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado