Ponto final

Amores Verdadeiros: Vitória flagra traição de Nelson e toma atitude

Empresária flagra o marido aos beijos com Kendra e pede o divórcio


Vitória observa pelo fresta da porta Nelson e Kendra se beijando
Vitória flagra Nelson e Kendra aos beijos em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) descobre o caso de Nelson (Guillermo Capetillo) e Kendra (Marjorie Estiano), e pede o divórcio. A modelo invade o escritório do amante e faz um striptease. Já a mãe de Nikki (Eiza González) chega na hora em que os dois estiverem se beijando e sai sem ser vista. Mais tarde, ela anuncia a separação.

Amante do pai de sua melhor amiga, a falsiane prepara uma surpresa para o coroa sem se preocupar com o risco de serem flagrados juntos. Disfarçada, a loira invade a sala e começa a tirar a roupa. Quando os dois estiverem aos beijos, a empresária abre a porta e bem na hora em que os dois estiverem aos beijos. Chocada, ela sai de fininho e será acudida por Aguiar (Eduardo Yañez).

Vitória vai parar na casa do funcionário e passa a noite lá sem que o marido saiba. Enquanto isso, Nelson se desespera por não saber onde sua mulher está. Na manhã seguinte, ela chega na Meta Imagem e pede o divórcio ao adúltero. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Vitória descobre caso de Nelson e pede a separação

Amores Verdadeiros: Vitória flagra traição de Nelson e toma atitude

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros,  no SBT, Vitória flagra Nelson aos beijos com Kendra e pede o divórcio. Com uma peruca vermelha e um sobretudo, a amiga de Nicole invade a sala do executivo e começa a tirar a roupa. O amante da modelo se empolga e os dois se beijam ali mesmo, sem nem antes trancar a porta. A mulher do safado entra e depois do flagra, sai em silêncio e sem que eles percebam.

Chorando muito, ela será amparada por Aguiar. O segurança a leva para sua casa, e como Cristina (Mónica Sánchez) e Liliana (Sherlyn) só voltam no dia seguinte, ele a convence a dormir por lá. Enquanto isso, Nelson se desespera com o sumiço da mulher e exige que Salviano (Francisco Gattorno) dê um jeito de localizar a empresário e José Ângelo, segurança dela.

Na manhã Vitória chega bem cedo na Meta Imagem e vai direto até a sala do marido. Sem dar chances para Nelson falar, a mãe de Nikki pede a separação. O empresário implora por mais uma chance. A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 22/03/2021 a 26/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado