Chega de ser trouxa

Amores Verdadeiros: Nelson fica possesso com desaparecimento da mulher

Empresário nem suspeita que Vitória sabe da sua pulada de cerca


Vitória encara Nelson
Vitória dá um basta em casamento em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Érika Bunefil) flagra Nelson (Guillermo Capetillo) se agarrando com uma ruiva no escritório e desaparece antes que eles a vejam. A dona da Meta Imagem será acudida por Aguiar (Eduardo Yañez), que a leva para sua casa. Sem imaginar que a mulher sabe da sua traição, o empresário ficará feito louco atrás da mãe de Nikki (Eiza González).

Tudo acontece depois que Kendra (Marjorie Estiano) arma um striptease para o milionário. De peruca e óculos escuros, a modelo consegue entrar na empresa sem ser reconhecida e invade a sala do amante. A falsiane começa a arrancar a roupa e Vitória chega bem na hora em que eles estiverem atracados, A empresária sai de lá transtornada e pede para seu guarda-costas a levar para qualquer lugar que não seja a mansão dos Balvanera.

Anoitece e Nelson estranha o sumiço da mulher. Envenenado por Odete (Lilian Aragón), que aparece na mansão sem ser convidada, o pai de Nikki desconfia de traição e fica espumando de raiva. O adúltero manda Salviano (Francisco Gattono) falar com Aguiar pelo rádio e como o segurança não consegue contato, cria fantasias sobre onde o funcionário levou sua esposa. Na manhã seguinte, Vitória vai direto para a empresa e pede o divórcio ao marido. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, sumiço de Vitória deixa Nelson fora de si

Amores Verdadeiros: Nelson fica possesso com desaparecimento da mulher

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Kendra prepara uma surpresinha para Nelson e provoca o fim do casamento do empresário com Vitória depois que a mãe de Nikki vê o marido aos beijos com uma ruiva no escritório. Disfarçada de femme fatale, a modelo invade a sala do milionário e começa a tirar a roupa. O clima esquenta e a dona da Meta Imagem chega bem na hora de pegar os dois no maior amasso.

A filha de Aníbal ainda consegue sair de lá sem ser notada e pede a Aguiar que a leve para qualquer lugar que não seja sua casa. O segurança obedece e os dois vão parar no apartamento do fortão. Como Cristina (Mónica Sánchez) e Liliana (Sherlyn) só voltam na manhã seguinte, o funcionário convence a executiva a passar a noite lá. Já Nelson fica incomodado com o sumiço da mulher e coloca Salviano atrás dos dois.

A situação complica porque Odete aparece na mansão sem avisar e quando percebe que Vitória está sumida faz insinuações sobre casamentos que chegam ao fim porque as mulheres passam a noite trabalhando.

Enquanto isso, a empresária confessa a Aguiar que não sabe o que faria se estivesse sozinha. Em seu desabafo, a mãe de Nikki diz que nunca traiu Nelson e garante que depois do que viu todos os sentimentos que tinha pelo marido sumiram. Na manhã seguinte, Vitória pede a José Ângelo que a leve direto para o escritório. Chegando lá, ao ser abordada pelo marido, ela corta suas asas pedindo a separação. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 29/03/2021 a 02/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado