Triunfo do Amor: Bernarda vira o demônio e sequestra o próprio bisneto

Vilã tirará o filho da neta


Cena da novela Triunfo do Amor
Vilã de Triunfo do Amor sequestrou o binesto - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda terá um comportamento insano e sequestrará o próprio bisneto, deixando Maria Desamparada (Maite Perroni) desesperada. No capítulo que vai ao ar nesta semana, a mãe do padre João Paulo (Diego Oliveira) decidirá tirar a criança da neta sem dó e nem piedade.

Após se negar a contar a verdade sobre a mãe biológica de Maria Desamparada e ter dado um tapa na cara da mocinha, a vilã não vai perder tempo e, vestida com uma roupa exótica, pegará o menino após a festa de um desfile de gala.

Em um momento de distração das pessoas, Bernarda deixa o local com a ajuda de Padilha (Salvador Pineda) e Escorpião (Sérgio Acosta) e coloca seu plano em prática. Quando Milagres (Carmem Salinas) deixa o bebê um tempo sozinho, Padilha invade a casa e rapta o menino.

Bernarda pega a criança em Triunfo do Amor

Depois de pegar o bebê, Padilha o entrega para Bernarde, que entra em seu carro e comemora. “Você é completamente meu e sempre será meu. Deus nosso senhor me deu a chance de criar outro João Paulo. Vou fazer você se dedicar ao sacerdócio e não vou deixar que ninguém, nenhuma mulher mude seu destino”, decreta a megera.

Ela ainda diz que o menino será a solução para seus problemas espirituais e por isso está muito feliz que seu plano foi bem-sucedido. “Você será a salvação da minha alma para que eu não caia no inferno”, completará.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado