Novo casal

Amores Verdadeiros: Nikki toma decisão sobre romance da mãe com segurança

Patricinha promete guardar segredo até que Aguiar e Vitória estejam livres


Nikki sorri para Vitória
Nikki aprova namoro da mãe em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) vai apoiar o romance de Vitória (Érika Buenfill) e Aguiar (Eduardo Yañez), e promete manter segredo até que ambos estejam divorciados. A essa altura, ela estará namorando Francisco (Sebastián Rulli) e trava uma batalha para convencer o avô a aceitar a relação da neta com o guarda-costas.

Quando soube que Nelson (Guillermo Capetillo) traía a mulher com várias mulheres, inclusive com Kendra (Marjorie de Souza), a filha do milionário apoiou a decisão da sua mãe de pedir a separação. A essa altura, já existia uma forte atração entre a dona da Meta Imagem e o marido de Cristina (Mónika Sanchez). Então, para que eles dois se entregassem à paixão era uma questão de tempo.

Juntos, o casal prefere manter a discrição enquanto a separação não sai, já que seria impossível oficializar a união. Em conversa com o segurança, Nikki admite torcer para que ele e sua mãe sejam felizes.

Namorando Gusmão, ela teme que Liliana (Sherlyn) seja uma ameaça para os dois. Filha do guarda-costas, a mocinha está apaixonada pelo irmão de Beatriz (Suzana González). José Ângelo garante que a futura irmã postiça de Nicole não será um problema para a neta de Aníbal (Enrique Rocha). Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Vitória e Aguiar se acertam com permissão de Nicole

Amores Verdadeiros: Nikki toma decisão sobre romance da mãe com segurança

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Vitória descobre que Nelson a traía com inúmeras mulheres e decide dar um basta em seu casamento. A empresária logo fará a fila andar e inicia um romance com Aguiar. Assim como a dona da Meta Imagem, o guarda-costas pedirá o divórcio a Cristina. Enquanto a separação de ambos não é oficializada, o casal manterá o romance às escondidas.

Quem também estará com o coração ocupado será Nicole. Depois de lutar muito contra seu sentimentos, a filha de Nelson admite sua paixão por Francisco e os dois começam a namorar. E como nem tudo são flores, a patricinha travará uma árdua batalha para convencer Aníbal a a aceitar sua relação com o segurança. Em conversa com o futuro padrasto, a jovem dirá que apoia a decisão da mãe de recomeçar sua vida ao lado de um homem bom como ele.

A jovem promete a José Ângelo que não dirá a ninguém que ele e Vitória estão juntos. Por outro lado, ela revela o medo que tem de a filha do guarda-costas ameaçar seu relacionamento com Gusmão. Lili nunca escondeu que estava interessada no bonitão e disposta a tudo para conquistá-lo. Foi por causa dela que Nicole e o irmão de Beatriz chegaram a ficar um bom tempo separados.

Para a jovem, brigar com a futura irmã-postiça por causa do amor e sua vida não é nada agradável. Aguiar tenta acalmar a jovem alegando que a filha já entendeu que Francisco não gosta dela. Nicole escuta a tudo atenta e, em seguida, afirma não acreditar muito nisso. Porém, ela prefere lhe dar um voto de segurança e os dois selam um acordo a favor da felicidade dos dois casais. A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 29/03/2021 a 02/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado