Espíritos

Laços de Família: Íris vê pais mortos e mãe-fantasma briga: "Volte pro caminho do bem"

Íris irá ter uma experiência sobrenatural


Cena de Laços de Família com Íris chorando na chuva
Na novela Laços de Família, Íris vai ter experiência sobrenatural - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) ficará apavorada ao dar de cara com os pais mortos no meio de uma tempestade enquanto estiver cavalgando pelo haras. E para piorar a situação, aparentemente o comportamento da jovem não está agradando nem os fantasmas, já que Ingrid (Lília Cabral) vai brigar com a filha, mesmo depois de morta, tentando levá-la novamente para o caminho do bem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), a jovem estará rompida com a família desde que levou uma surra de Helena (Vera Fischer) depois de ter ido ao hospital visitar Camila (Carolina Dieckmann), mesmo com a irmã tendo dito para ela não ir. Mas Íris já estará cada vez mais arrependida, tanto que até aceitou fazer exame para ver se pode doar medula para a sobrinha.

E assim que Íris der de cara com os fantasmas dos pais, ela já ouvirá Ingrid brava. "Temos chorado lágrimas de sangue por você. Temos pedido a Deus, implorado para que ele coloque você no caminho do bem", dirá a mãe fazendo a filha chorar. "Eu quero tanto, mãe", dirá Íris emocionada, mas aparentemente o fantasma da mãe mostrará que não está acreditando. "Você se afastou de nós, Íris", dirá.

Em Laços de Família, Íris ouve mãe.

E depois que Íris negar que esteja no caminho do mal, o fantasma da mãe lembrará o que ela fez com a própria irmã. "Você se esqueceu de tudo que nós lhe ensinamos. Íris, você se equeceu da Helena também, e desprezou o amor que ela te deu, filha", reclamará Ingrid, mas mesmo assim Íris argumentará lembrando que "ela me bateu, mãe", mas Ingrid cravará. "Íris, volte pro caminho do bem. Volta".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/03/2021 a 26/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado