Preocupado

A Vida da Gente: Jonas faz descoberta e perde o chão

Empresário queria que filho assumisse os negócios


Jonas falando
Jonas não gosta da ideia de ser avô - Divulgação

Depois de Manuela (Marjorie Estiano) confirmar que Rodrigo (Rafael Cardoso) é pai de Júlia em A Vida da Gente, isso fará com que Jonas (Paulo Betti) fique preocupado. Contando os minutos para que o filho assuma a empresa, mal sabe o que está por vir por aí.

"Na verdade, eu preciso saber se posso contar ou não com seu apoio. Eu descobri que tenho um filho, pai. Aliás, uma filha, ainda pequena. É Júlia o nome dela", disparará Rodrigo, deixando o pai boquiaberto. Antes, Jonas acreditava, como todos, que a bebê seria fruto de uma relação de Eva (Ana Beatriz Nogueira) com um argentino. Pelo menos isso foi o que ela disse quando voltou para o Brasil.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça-feira (23), ainda, Manuela explica para Rodrigo tudo o que Ana passou para poder ficar com Júlia. Nanda apoia o irmão, que afirma que vai cuidar de sua filha. Iná tranquiliza Manuela e assegura que ela não vai se separar de Júlia. Lorena tenta forçar Laudelino a comer. Rodrigo pensa em Ana. Jonas reclama com Cris da falta de atenção do filho e ela afirma que isso acabará quando eles tiverem o filho deles. Rodrigo vai conversar com Lourenço sobre Júlia. Eva fica indignada com a frieza de Vitória ao falar com ela sobre o estado de saúde de Ana.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado