Depressão

Laços de Família: Deprimida, Camila desaba: "É isso que eu desejo: morrer"

Filha de Helena não estará aguentando mais o tratamento


Cena de Laços de Família com Camila triste
Na novela Laços de Família, Camila estará deprimida - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) ficará cada vez mais deprimida no enfrentamento à leucemia e acabará fazendo um forte desabafo enquanto conversa com Edu (Reynaldo Gianecchini). Sofrendo com o peso do tratamento e as inseguranças sobre o futuro, a jovem deixará claro que há momentos em que ela chega a pensar em morrer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), Camila já terá tido muitas emoções ao descobrir que tem um pai vivo e que ele é ninguém menos que Pedro (José Mayer). Ela ainda estará tão emocionada com o sacrifício feito por Helena (Vera Fischer), que irá implorar para que Miguel (Tony Ramos) perdoe a mãe e que os dois voltem a se relacionar.

E enquanto estiver no apartamento com Edu, após ter tido alta médica, ela acabará contando de um sonho que teve. "Sonhei essa noite com a Marcela, sonhei que ela tinha morrido", contará falando da amiga que conheceu no hospital. "Ela não vai morrer, não", vai retrucar o marido, tentando animá-la. "Era um sonho estranho, às vezes era ela, às vezes era eu. Às vezes era ela e eu. Uma mistura incrível, o corpo dela, a minha cara, como se nós fôssemos duas condenadas, irremediavelmente duas condenadas, sem nenhuma possibilidade de cura", detalhará.

Em Laços de Família, Camila mostra tristeza

"Por que dessa vez você saiu assim do hospital? O que aconteceu?", perguntará Edu sem entender os motivos da esposa estar passando por momentos tão dolorosos. E a resposta vai surpreendê-lo. "O tempo passando, Edu. Eu tendo de voltar lá sempre. Eu tenho a impressão que essas idas e vindas só vão acabar quando eu morrer. Às vezes é isso que eu desejo, sabe? Morrer. Acabar logo com o sofrimento, meu, de vocês", dirá Camila, deprimida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/03/2021 a 26/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado