Mal-entendido

Laços de Família: Íris vê Camila careca e leva surra de Helena

Caipira vai ao hospital e fica chocada ao constatar estado de saúde da inimiga


Deborah Secco como Íris em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Íris apanha após aprontar mais uma das suas e desobedecer ordem de Helena em Laços de Família - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, nem a grave doença de Camila (Carolina Dieckmann) fará com que Íris (Deborah Secco) pare de azucrinar a desafeta. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a caipira vai ao hospital em que a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) está internada e leva um susto ao vê-la careca. Helena (Vera Fischer) surge na hora, tira a irmã do quarto e dá uma surra na pentelha.

Na reta final de Laços de Família, Helena já proibiu Íris de aparecer no hospital em que Camila está. De nada adianta: dias após a jovem raspar a cabeça por conta da quimioterapia, a vilãzinha, sem saber do real estado da sobrinha, bate ponto na unidade de saúde, surpreendendo a parente, que entra em desespero.

"O que você tá fazendo aqui? Não quero ver ninguém, principalmente você", diz Camila, descontrolada. Íris tenta se explicar: "Desculpa, Camila. Eu juro que eu não sabia que você estava assim". Mas a filha de Helena não lhe dá ouvidos, com a certeza que a inimiga foi inferniza-lá: "Não era isso que você queria, que eu perdesse o meu filho e fosse infeliz?".

A irmã de Fred (Luigi Baricelli) lembra de todas as pragas rogadas. "Você conseguiu, Íris. Você sabia desde o início que esse seria o meu fim. Veio aqui ver o que você sempre quis que acontecesse. Você tinha razão: é o que eu mereço para pagar pelo que eu fiz. Meu Deus do céu, quanto sofrimento!", diz Camila, aos prantos. Iris vai na direção dela, na tentativa de consolá-la e se explicar. É neste momento que Helena entra no quarto e entende tudo errado.

Em Laços de Família, Helena espanca Íris e crava: "Desaparece da minha vida, Judas"

Laços de Família: Íris vê Camila careca e leva surra de Helena

"Eu não pedi para você não aparecer aqui? Sua infeliz", pergunta Helena, puxando Íris pelo braço e tirando-a do quarto. Na sala de espera do hospital, a mãe superprotetora dá uma surra na irmã caçula, enchendo-a de tapas. "O que você tem nas veias? Veneno? Seu demônio, sua serpente", xinga enquanto espanca a fedelha.

Helena prossegue: "Eu te odeio. Você não podia ter vindo aqui nem pra trazer flores para minha filha, quanto mais para tripudiar em cima dela". Furiosa, a esteticista chega a desferir um soco de mão fechada no rosto da irmã, fazendo com que a jovem caia pelo sofá e vá parar no chão.

A pancadaria só é interrompida com a chegada de Edu, que segura a ex-namorada. "Suma da minha frente, desapareça da minha vida. Judas! Infeliz! Miserável!", berra Helena, descontrolada, enquanto Íris foge dali. Só nos últimos capítulos da novela, as irmãs se reencontram e a moça consegue explicar que não foi ao hospital para perseguir Camila. No fim da trama, as jovens arquirrivais também fazem as pazes.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/02/2021 a 12/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado