Humana

Laços de Família: Íris tem ato de bondade e toma decisão surpreendente

Jovem aceitará fazer teste para ajudar Camila


Cena de Laços de Família com Íris tirando sangue
Na novela Laços de Família, Íris irá tomar atitude humana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai surpreender todo mundo com uma decisão controversa e que mostrará seu lado humano e até bondoso, o que ninguém mais esperava dela. A irmã de Helena (Vera Fischer) acabará indo sozinha para o hospital a fim de fazer o exame de sangue para saber se tem a medula compatível para ser a doadora e salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), a jovem já terá rompido com Helena depois de ter descoberto que ela havia passado a noite com Pedro (José Mayer) e ido contar tudo para Miguel (Tony Ramos). Para piorar, a irmã caçula da protagonista leu a carta secreta do administrador do haras e descobriu que ele é o pai biológico de Camila, o que a deixou histérica.

Mas com tamanho ódio, Íris estará cada vez mais solitária e isolada no mundo, sentindo falta dos pais, que até começaram a aparecer para ela no melhor estilo filme de terror. A jovem passará a ouvir das pessoas que isso tudo é por conta do comportamento dela e que deveria mudar seu jeito de ver o mundo se quiser ser feliz e, é aí que ela tomará uma decisão surpreendente.

Em Laços de Família, Íris tira sangue

E sem informar ninguém, Íris decidirá ir até o hospital e fazer um exame de sangue para descobrir se pode doar a medula para salvar a vida de Camila, justamente a pessoa que ela mais odeia na vida desde que conheceu. O comportamento irá acabar comovendo Helena e até Pedro, o que levará os dois a se reaproximarem, devagar, da jovem rebelde.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado