Lorota

Amor de Mãe: Thelma enrola Lurdes e ganha tempo

Lurdes acaba acreditando na amiga


Thelma em Amor de Mãe descontrolada
Thelma desaba em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) está correndo contra o tempo em Amor de Mãe. Cada vez mais encurralada por Lurdes (Regina Casé), ela vai dar o que fazer para dar o braço a torcer. Disposta a manter a farsa de Danilo (Chay Suede) até o fim, conseguirá enrolar a amiga.

E Lurdes dará uma embromada legal: assumirá que seu filho morreu no incêndio e comprou Domênico, mas jamais desconfiou que fosse o caçula de Lurdes, porque Kátia havia lhe contado que a mãe abandonou a criança. "Acredita em mim, Lurdes... Eu sei o quanto você sofreu, mas eu nunca quis roubar o filho de ninguém", mentirá.

"Além do mais, a mulher disse que ele era aqui do Rio. Como eu ia pensar que era tudo mentira?? Que meu filho tinha vindo de Malaquitas?", continuará, sem ficar nem vermelha. Ela ainda afirmará que não mandou o e-mail falso e jamais tentaria atrapalhar o encontro com Domênico: "Você acha mesmo que eu ia saber disso tudo e continuar com a minha vida normal?? Eu teria que ser um monstro pra fazer isso!".

Lurdes acreditará na amiga, mas pedirá para contar a Danilo. "Lurdes, você não vai contar uma coisa dessas agora, né? Danilo já está tendo que resolver tudo sozinho porque a Camila está na cadeira de rodas. Está apavorado com medo do filho dele morrer...", lembrará.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta terça-feira (23), ainda, Nuno confunde as informações sobre a infância de Danilo. Álvaro trama com Lucas um plano para retomar a presidência da PWA. Davi e Érica se aproximam, e Lurdes aconselha a filha. Ryan sofre ao ler o livro de Marina. Danilo sonda Thelma sobre o incêndio. Carol insinua que Natália deve contar a Vitória e Miranda sobre a doença de sua mãe. Álvaro contrata Farula para sua Fundação, e Sandro alerta o amigo. Ryan procura Marina. Marina se declara para Ryan. Vitória entrega a Lurdes uma lista de pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio no ano em que Domênico foi vendido. Lurdes descobre que Danilo é Domênico.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado