Doida de pedra

Laços de Família: Íris desafia Pedro de chicote na mão: "Te dá um pouco de prazer?"

Ela continuará tentando convencer o primo a ficar com ela


Cena de Laços de Família com Íris apontando um chicote para Pedro
Na novela Laços de Família, Pedro ficará chocado com Íris - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai mostrar mais uma vez que é capaz de qualquer coisa para ficar com Pedro (José Mayer), ainda que tenha de ir parar na cama dele seminua e com um chicote na mão. A irmã de Helena (Vera Fischer) fará uma declaração de amor forte e lembrará que sempre esteve ao lado dele, como se fosse propriedade do primo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), a relação dos dois já estará delicada depois que a garota resolveu tirar a roupa no meio de uma festa no haras e deixou o administrador louco da vida. Mas nada foi tão ruim quanto a vez que Íris passou de todos os limites e teve a pachorra de ler uma carta privada de Pedro e descobriu todos os segredos do passado dele.

"O que cê ta fazendo aqui?", questionará ele ao dar de cara com Íris deitada na cama seminua, dizendo que quer falar com ele. "E precisava ser no meu quarto? Em cima da minha cama?", demonstrará incômodo. "Cê nunca me escuta, cê sempre me bate, me põe pra correr", retrucará a garota, quando Pedro dirá que vai fazer isso naquele momento, mas recuará ao ver que ela está com o chicote. "Bate com chicote. Não é assim que cê faz com seus cavalos pra eles andarem rápido, correrem, seguirem na direção certa, não é?", dirá.

Em Laços de Família, Íris desabafa

E Íris continuará com seu desabafo contra Pedro. "Pode me bater por fora, porque por dentro eu já to marcada pra sempre, mesmo. Vamos, não se acanhe não, eu já sou sua mesmo, ainda que você não queira. Sou sua que nem um animal doméstico, que o dono empurra com o pé, afasta, machuca, mas que tá lá, do lado, fiel, sem nenhuma queixa. Será que nem isso te dá um pouco de prazer? Saber que uma mulher de menos de 20 anos vive e morre por você? Mesmo sem ter percebido pelo menos uma vez um olhar carinhoso", dirá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/03/2021 a 26/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado