Venenosa

A Vida da Gente: Eva fala mal de Julia e leva tapa da mãe: "Cala essa boca suja"

Megera diz ter sido erro o nascimento da neta e apanha de Iná


Eva leva a mão ao rosto depois de levar um tapa de Iná
Eva leva bofetada da mãe em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) vai até o hospital visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) e discute com a filha. Eva (Ana Beatriz Nogueira) acusa Manuela (Marjorie Estiano) de trair a confiança da irmã, diz que sua única filha é a tenista e fala que devia ter evitado o nascimento de Julia. Ela leva um tapa na cara da idosa e ameaça se vingar.

Depois de receber alta, a estudante de psicologia será expulsa de casa e se abriga na casa da avó. A amiga de Alice (Sthefany Brito) pega uma virose e fica de repouso. A namorada de Laudelino (Stenio Garcia) aproveita que a mocinha está descansando para deixá-la sozinha e ir até o hospital saber como sua outra neta está. Eva flagra a mãe no quarto de Ana e não gosta.

A megera avisa que as visitas precisam ser avisadas com antecedência e pinta o maior climão entre mãe e filha. A ex-mulher de Jonas (Paulo Betty) chega a pedir que a idosa vá embora. Para evitar atrito maior, Iná concorda em se retirar. Antes de ir embora, a bisavó de Julia repreende Eva por ter abandonado Manuela. A mãe de Ana alega que a tenista é sua única filha.

A discussão fica ainda mais calorosa e a filha de Iná diz que não perdoa Manu por ter revelado a Rodrigo (Rafael Cardoso) que a jogadora de tênis teve uma filha com ele. Por causa disso, ela foi capaz de colocar e mocinha e na rua com a sobrinha.

A aposentada sai em defesa da neta e alega que essa confusão toda começou por sua culpa, já que foi ela quem registrou a criança como sendo sua e obrigou a atleta a sustentar a mentira. Perplexa com as acusações, Eva perde o bom senso e alega que seu único erro foi permitir o nascimento de Julia. Nesta hora, Iná perde a cabeça e dá uma bofetada na megera. Confira!

Em A Vida da Gente, Eva diz que nascimento de Julia foi um erro e leva bofetada

A Vida da Gente: Eva fala mal de Julia e leva tapa da mãe: \"Cala essa boca suja\"

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Globo, Eva perde completamente a noção, diz que Julia nunca deveria ter nascido e leva uma bofetada da mãe. A discussão acontece no leito em que Ana está. Com Manu se recuperando de uma virose, Iná aproveita o momento em que a neta está descansando para ir até o hospital visitar a tenista. Ela fala com a jovem sobre a dedicação de Rodrigo com a filha.

“Ele é um menino de ouro. Sério, corajoso, coração grande. Fora a tua irmã, que é a melhor tia que uma criança pode ter. Mas esta eu nem preciso dizer, porque você já saber, né?”, diz baixinho enquanto segura a mão da mocinha.

De repente, Eva chega e parte pra cima da mãe. “Que história é essa de visita sem avisar?”, reclama a megera. Ela diz que as visitas devem ser agendadas e manda a idosa embora. “Não é que nem a casa da sogra que você entra e sai quando bem entende”, dispara a megera. “Eu vou sair em respeito a minha neta, mas a nossa conversar, Eva, vai continuar”, sinaliza a avó de Ana.

Fora do quarto, a namorada de Laudelino repreende a filha por seu descaso com Manuela. Ela culpa a megera de causar febre na mocinha depois de acusá-la pelo estado de saúde da irmã e expulsá-la de casa. "A única filha que eu tenho se chama Ana e tá dentro de um quarto, imóvel, muda, por causa dessa pessoa que você ainda acha que tem que defender”, rebate a avó de Julia.

“Jesus Cristo, como você pode falar uma coisa dessas? De onde pode ter vindo tanto veneno, meu Deus?”, reage a idosa. “Traiu o segredo da própria irmã e depois a ruim, a errada, sou eu”, insiste na maldade, Eva. “Foi você que forçou a menina a sustenta a mentira de que Júlia era...”, tenta defender a neta, Iná. “Eu não quero saber dessa criança, não fala mais nisso, pronto”, dispara a mãe de Ana.

A idosa joga na cara da filha que a criança é sua neta e fica em choque com o que escuta da megera. “Infelizmente, mas eu vou me esquecer. Porque foi depois que ela nasceu que começou essa sucessão de desgraças. Aliás, desde que aquele moleque resolveu engravidar a minha filha”, fala se referindo ao ex-enteado.

Mais sensata, Iná diz que todos erraram nesta história. Eva rebate a mãe. “Onde foi que eu errei até agora, fala, mamãe, se tudo o que eu fiz foi pelo bem da minha filha. Tá bom, talvez ter deixado a Júlia nascer tenha sido um erro”, solta o verbo.

A fala da ex-mulher de Jonas faz o sangue de Iná subir a cabeça. É aí que a idosa dá um tapa na cara da filha. “Cala essa boca suja, Eva, cala a boca”, ordena a aposentada. “Você não tinha o direito de fazer isso. Você vai se arrepender. Pode escreve, vai se arrepender”, reage a mãe da tenista. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 22/03/2021 a 27/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado