Segunda chance

A Vida da Gente: Rodrigo troca namorada por amor do passado: "Ligado a outra pessoa"

Ana pede desculpas, mas não conta que teve uma filha com rapaz


Rodrigo e Nina de frente um pro outro
Rodrigo termina com Nina em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) cria coragem e procura Rodrigo (Rafael Cardoso) para lhe pedir desculpas pela forma com a qual terminou o relacionamento do casal. A tenista não chega a falar sobre a filha deles porque a conversa será interrompida pela chegada de Nina (Bruna Comparato). O filho de Jonas (Paulo Betti) vai embora com a namorada e decide terminar o romance porque ainda ama a irmã de Manu (Marjorie Estiano).

A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) toma a decisão de reparar os erros do passado com o amor de sua vida, depois de abandoná-lo sem muitas explicações e passar uma longa temporada fora do país. O tempo em que esteve longe foi para dar à luz a Julia, filha do casal. Para não perder o patrocínio, a jovem concordou em esconder a gravidez, inclusive do pai da criança, e entregar o bebê para a adoção assim que nascesse.

Só que Assim que viu a filha pela primeira vez, a atleta resolveu ficar com a menina. Sem seu consentimento, Eva registrou a criança como sendo sua e as três voltaram para o Brasil. Arrependida por ter sido fraca diante das exigências de sua mãe e de Vitória (Gisele Fróes), A irmã de Manuela decide contar toda a verdade a Rodrigo e lhe pedir outra chance.

Ela aborda o rapaz na rua e começa a falar, mas Nina chega para buscar o namorado e interrompe o encontro dos dois. No meio do caminho, ele termina tudo com a estudante e assume seus sentimentos por Ana. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Ana pede desculpas e tenta reatar com Rodrigo

A Vida da Gente: Rodrigo troca namorada por amor do passado: \"Ligado a outra pessoa\"

Na Globo, Em A Vida da Gente, Rodrigo é abordado por Ana na rua e reage com surpresa. Depois de meses afastados, a tenista decide se desculpar pela forma com a qual interrompeu o namoro dos dois e pensa em falar sobre a filha do casal. "Você tem um minuto? Eu preciso demais falar com você?", pedirá a mãe de Julia. "Mas que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?", pergunta o estudante de Direito.

"Tem muita coisa que eu preciso te falar. E mesmo que você não vá me perdoar nunca pela minha covardia, eu quero que você saiba...", tenta se explicar antes de ser interrompida pelo rapaz. "Eu não consigo entender. Do que você está falando?", questiona, Rodrigo.

"Eu estou falando de tudo que aconteceu com a gente. De como nós nos separamos, de eu ter mentido para você. Eu ainda penso em você. Por mais que eu tenha tentado esconder ou negar, eu penso em você todos os dias, o tempo inteiro, sempre. E se você pensa em mim, ótimo", dispara a tenista.

Nina chega de repente e não gosta de flagrar o namorado na maior intimidade com a atleta famosa. Impaciente, ela começa a buzinar. "Eu também quero muito conversar, mas é que você veio assim sem avisar e tem alguém me esperando. Entende?", alega, Rodrigo. A sequência mostra o ex-enteado de Eva dando fim ao namoro com Nina. “Acha que essa é a primeira vez que alguém termina comigo? Eu já levei alguns foras mas é que as pessoas sempre dão aquele famoso perdido, não ligam e não atendem até o outro perceber que acabou“, argumenta a mocinha.

“Achei tão bacana você ter feito isso, quer dizer, vir até aqui para me dizer a verdade. Estou começando a achar meio mau negócio a gente terminar”, sugere a estudante. "Você é tão alegre, alto-astral, uma pena que ainda estou ligado a outra pessoa. Até tentei seguir em frente, mas acho que não dá para ser. É uma história que ficou mal resolvida", confessa o rapaz deixando-a constrangida. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 08/03/2021 a 13/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado