Babá

A Vida da Gente: À sombra de Ana, Manu aceita pedido para irmã ficar no bem bom

Irmã continuará fazendo todas as vontades da tenista


Cena de A Vida da Gente com Manu olhando para Ana
Na novela A Vida da Gente, Manu vai virar babá para Ana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) irá continuar vivendo à sombra de sua irmã e, de novo, sem entender nada do que está acontecendo, aceitará virar babá de Júlia para que Ana (Fernanda Vasconcellos) fique no bem bom. E quem fará o pedido será justamente a tenista, que se recusará a explicar o que vem acontecendo, mas deixará claro que vai encontrar-se com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12), ela já terá tido um ataque ao conversar com Vitória (Gisele Fróes) e ter dito muitas verdades para a treinadora. Acontece que Ana ficou muito abalada ao visitar a irmã na faculdade e ter dado de cara com Rodrigo, que pareceu envolvido com outra mulher, dando a sensação que fez a fila andar.

E depois de outra briga com Eva (Ana Beatriz Nogueira), que mandou Júlia para a creche sem comunicar ninguém, Ana buscará a filha e implorará ajuda da irmã. "Eu não tenho condição de voltar pra casa, Manuela. E também não posso te explicar o que aconteceu, mas será que você pode cuidar da Júlia pra mim?", o que assustará Manu. "Posso, claro. Mas Ana, o que aconteceu? Não me assusta".

Em A Vida da Gente, Ana coloca Manu de babá

Sem explicar nada, Ana joga a bomba na mesa. "Eu preciso ir atrás do Rodrigo. E tem que ser agora antes que minha coragem passe", e a informação deixará a irmã apavorada com a ideia. "Do Rodrigo? Mas como assim, Ana?". Acontece que a tenista não parece disposta a responder nada, por isso a conversa não fluirá. "Leva ela pra casa e não tira o olho dela, promete?", dará a ordem como se falasse com uma babá

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 08/03/2021 a 13/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado