Debaixo do nariz

A Vida da Gente: Rodrigo vê filha sem saber de nada e quer retomar relação com Ana

Ana não conta a verdade a Rodrigo


Ana e Rodrigo em A Vida da Gente
Ana dá abraço caloroso em Rodrigo - Divulgação/TV Globo

Rodrigo (Rafael Cardoso) não faz ideia que tem uma filha de Ana (Fernanda Vasconcellos). Mas, no capítulo desta terça-feira (9) de A Vida da Gente, o rapaz topará com ela e a tenista reproduzirá uma mentira da mãe. Antes disso, ela se mostrará com saudades: "Eu não sei direito o que eu posso te falar, Rodrigo, mas... eu posso te dar um abraço?".

Quando o filho de Jonas (Paulo Betti) notar a presença de Júlia no carrinho, é aí que ela inventará que mãe se envolveu com um homem na Argentina e teve um filho. E Rodrigo não vai nem desconfiar, embora não esconda a surpresa.

Logo que Ana disser que precisa ir embora, ele deixará claro que quer continuar a relação: "Ana, eu não vou ficar insistindo, não quero ficar te enchendo. Mas quando você quiser conversar, se você quiser conversar, me liga. Meu telefone continua o mesmo".

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça-feira (9), ainda, Ana fala para Rodrigo que Júlia é sua irmã e vai embora abalada. Rodrigo conta para Nanda que Eva teve uma filha enquanto esteve na Patagônia. Cris conhece Vivi Mourão no salão de beleza. Ana e Eva chegam com Júlia ao clube e todos comentam a semelhança da menina com a tenista. Vitória exige que Ana não deixe Júlia atrapalhar seu treinamento. Jonas fica revoltado ao saber que Eva teve um filho.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado