Destempero

A Vida da Gente: Enfurecida, Eva tortura Manu no leito do hospital

Sem medir palavras, megera culpa a filha pelo estado vegetativo de Ana


Eva gritando com Manu
Eva ataca Manu em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) culpa Manu (Marjorie Estiano) pelo estado vegetativo de Ana (Fernanda Vasconcellos). A megera não se deixa amolecer pelo estado de saúde da sua outra filha, que está se recuperando do acidente, e fala horrores para a universitária depois que ela pede notícias da irmã. A jovem tem uma crise nervosa e implora para uma enfermeira salvar a tenista.

Para ter o direito de criar Julia sem a influência de sua mãe, a moça foge de casa no meio da noite com a menina. Manuela é quem estará na direção do carro que capota após bater em um buraco, provocando um grave acidente. A bebê e a tia terão apenas escoriações leves, já a mãe da criança será levada para o hospital inconsciente depois de sofrer um traumatismo craniano e submetida a uma cirurgia de alto risco.

Sem saber do que aconteceu com Ana, Manu reconhece a mãe passando pelo corredor do hospital e chama por ela. Inconformada com o que aconteceu com a filha predileta, Eva fala barbaridades para a mocinha. O clima fica ainda mais tenso depois que a estudante pedir notícias da atleta. Sem esconder sua ira, a interesseira jogará toda a culpa pela tragédia com a tenista em cima de sua irmã, deixando-a aos prantos. Confira!

Em A Vida da Gente, Manu se sentirá culpada pelo acidente com Ana

A Vida da Gente: Enfurecida, Eva tortura Manu no leito do hospital

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva perde a linha e joga toda culpa pelo que aconteceu com Ana em cima de Manuela. A mãe da tenista estará passando pelo corredor do hospital quando for chamada por sua outra filha, que está na enfermaria. Sem saber ainda o que aconteceu com a irmã, a estudante pede notícias e será destratada com crueldade pela megera que nunca fez questão de esconder sua preferência pela jogadora de tênis. “Mãe, mãe, o que que aconteceu? Cadê minha irmã? Como é que elas estão?”. quer saber a mocinha.

“É pra mim que você pergunta, Manuela? Você pegou um carro e saiu dirigindo no meio da noite. Você convenceu a sua irmã a me deixar pra trás e se mandar pra casa da sua avó. Não foi isso que aconteceu?”, acusa a vilã. “A história não é bem essa?”, tenta se defender a jovem. “A história é exatamente essa... E agora você me pergunta por notícias da sua irmã?”, esbraveja a avó de Julia.

“É impressionante... Desde pequenininha que você é assim. Essa carinha boa, essa carinha leve, né, Manuela? Carinha de santa, e por trás sempre armando, sempre tentando separar a sua irmã de mim”, dispara a megera. “Eu só preciso saber da minha irmã. Eu preciso saber como ela tá”, insiste aos prantos. “Precisa? Eu conto pra você como é que ela tá”, reage com ódio a mãe da tenista. "A sua irmã está em coma, a sua irmã está sendo operada neste momento, com risco de sair sem vida de lá. Era isso que você queria escutar?”, grita com a filha.

“Como assim, que história é essa de coma? Eu preciso saber da minha irmã, isso não pode ser verdade”, reagirá a mocinha, desesperada. “Não pode, mas é verdade. Tudo graças a sua brilhante ideia de pegar o carro e sair dirigindo no meio da noite”, acusa, Eva.

Manuela tenta se levantar da maca, mas será impedida pela mãe. As duas começam a se agredir. “Bate, bate, fraca”, provoca a mãe de Ana. A confusão será interrompida pela chegada de uma enfermeira que manda a megera embora dali. “Pelo amor de Deus, salva a minha irmã”, implora a jovem. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 08/03/2021 a 13/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado