Ela gosta de você

Laços de Família: Camila surpreende Miguel com pedido

Livreiro decide viajar para esquecer Helena


Camila com olhar melancólico para Miguel
Camila faz apelo a Miguel em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) retribui o favor de sua mãe e tenta convencer Miguel (Tony Ramos) a perdoar Helena (Vera Fischer). A essa altura, o livreiro já sabe do envolvimento da ex-namorada com Pedro (José Mayer) e que ela engravidou do primo para tentar salvar a vida da filha. O pedido da enferma deixará o empresário tocado. Sem graça, ele conta que está de viagem marcada e diz que continuar torcendo pela recuperação da moça.

Lutando pela vida, a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) sabe que a esteticista sacrificou seu romance com o pai de Ciça (Julia Feldens) por causa dela, mas que ainda ama o empresário. Então, ela toma a iniciativa de falar abertamente durante visita do amigo e pede que ele dê outra chance a Helena, pois sua mãe só terminou o namoro com ele para ajudá-la, e afirma que a loira ainda o ama.

As palavras da jovem tocarão o coração de Miguel. Apesar de magoado com a separação, ele afirma gostar da empresária. Porém, também diz que precisa de um tempo longe e conta que está de viagem marcada. Camila chega a sugerir que o livreiro está abandonando elas duas. Em resposta, o rival de Pedro nega e, ainda, promete que estará na torcida para que a irmã de Fred (Luigi Baricelli) fique curada. Saiba mais!

Em Laços de Família, Helena confessa a Miguel estar esperançosa com gravidez  

Laços de Família: Camila surpreende Miguel com pedido

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena conta para Miguel o motivo que a levou a terminar o namoro e engravidar de Pedro. O livreiro diz entender a atitude da ex-namorada, mas decide viajar para tentar esquecê-la. A conversa dos dois acontece durante visita surpresa do empresário. “Que surpresa boa”, reage a mocinha ao vê-lo em seu quarto. A jovem revela que está de alta e voltará para casa. "Ótimo, fico feliz em ver que você está reagindo muito bem a tudo isso”, confessa o pai de Paulo (Flávio Silvino).

A mulher de Edu diz que sua mãe está com seu médico e indaga como está a vida do livreiro. “Bom, sem grandes novidades, sem grandes acontecimentos”, responde o empresário. É aí que ela toma coragem e abre seu coração. “Eu queria te pedir desculpas, Miguel”, dispara a enferma. “Desculpas por qual motivo, Camila”, questiona o ex-namorado de Helena.

“De uma certa forma foi por minha causa que vocês se separaram”, toca no assunto, Camila. “Eu nem quero e nem vou permitir que você continue falando uma coisa dessas, pelo amor de Deus, né?”, reage o pai de Ciça. “É verdade, Miguel. Vocês podiam estar juntos, felizes, quem sabe até casados, se a minha mãe não tivesse feito o que fez para tentar me salvar”, se culpa a mulher de Edu.

“Olha, a sua mãe é a melhor mãe do mundo. Ela fez aquilo que achou que era certo e ninguém tem o direito de julgá-la”, ameniza, Miguel. “Mas e vocês dois? Eu vou ficar culpada pelo resto da minha vida se vocês dois não se entenderem”, confessa a jovem. O livreiro alega que faria o mesmo se um dos seus filhos estivesse passando pelo mesmo problema que ela. “O restante passa para segundo plano, deixa de ser importante”, afirma o dono da livraria.

“Mas vocês dois, você acha que vocês dois ainda têm chance? Você acha que você vai conseguir passar por cima de tudo isso, Miguel”, insiste, Camila. “Veja bem, eu e sua mãe nós temos muito tempo pela frente. Eu não saberia dizer nesse momento o que acontecerá em nossas vidas", argumenta o empresário. O pai de Paulo fala que Helena precisa de um tempo para viver todas as emoções que acompanham a gravidez, além da expectativa em poder ver a filha curada. Antes que termine de se expressar, será cortado por Camila.

“Ela gosta de você, Miguel. Eu sei, eu conheço a minha mãe”, opina a jovem. “Eu também gosto muito da sua mãe e ela também sabe disso”, explica. O empresário revela que está de viagem marcada e a irmã de Fred deduz que ele irá abandoná-las. “Minha mãe já sabe?”, questiona a moça. “Não...”, responde o livreiro.

Helena chega bem na hora. “O que eu ainda não sei?”, quer saber a esteticista. “Miguel vai nos abandonar, está indo viajar”, alerta, Camila. “Estou precisando descansar um pouco, mas vou ficar aqui na torcida”, se justifica o traído. “Nós estamos aqui cheios de esperança”, muda de assunto a vizinha de Capitu (Giovanna Antonelli) enquanto acaricia sua barriga na frente do ex. “Não me resta se não te desejar boa viagem e que você não nos deixe muito tempo sem você. Você vai sozinho?”, questiona a loira.

“Sim, para descansar é preciso estar sozinho”, rebate, Miguel. “Ilhas Gregas”, indaga a esteticista. "Claro que não, as Ilhas Gregas eu não quero fazer sozinho”, retruca o pai de Ciça se referindo ao roteiro que os dois fizeram quando estava junto. A sequência vai ao ar em breve na novela da tarde da globo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/03/2021 a 12/03/2021.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado