Ficou triste

A Vida da Gente: Ana flagra Rodrigo com outra e fica mexida

Rodrigo fez a fila andar


Cena de A Vida da Gente com Ana no telefone
Na novela A Vida da Gente, Ana irá ficar abalada ao ver Rodrigo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) irá ficar mexida depois de meses sem ver Rodrigo (Rafael Cardoso) e, ao encontrar o pai de sua filha pela primeira vez, dará de cara com ele com outra. E obviamente a mocinha da história criada por Lícia Manzo não conseguirá esconder o ciúmes e que ficou balançada, ainda que os dois não tenham mais nada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), Ana já terá voltado ao Brasil e surpreendido todo mundo por ter decidido ficar com Júlia, ainda que ela não tenha conseguido registrar a filha depois de ter sido passada para trás por Eva (Ana Beatriz Nogueira). E, neste ponto, ela acabará tendo uma briga épica com Vitória (Gisele Fróes) revelando os podres da treinadora.

E para piorar, a fim de esfriar a cabeça, a tenista decidirá ir até a faculdade onde irá estudar para conciliar o trabalho, a criação de Júlia e tudo mais e também onde Manu (Marjorie Estiano) estuda. O que ela não esperava e sequer estará preparada é para reencontrar Rodrigo, mas como o rapaz também estará lá, será inevitável o primeiro reencontro do ex-casal.

Em A Vida da Gente, Ana fica abalada

Acontece que Rodrigo nunca entendeu porque a menina terminou a relação com ele e decidiu ir embora do Brasil e, por isso, decidiu reconstruir a vida e já estar engatando outra relação e quem verá o ex com outra moça será Ana e ele, logo depois, a verá também. A tenista, claro, não disfarçará a insatisfação da imagem e o moço, depois, reconhecerá que ficou mexido ao vê-la novamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 08/03/2021 a 13/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado