Segunda fase

Pandemia, confissão e assassinato: O que esperar dos capítulos inéditos de Amor de Mãe

Thelma mata a melhor amiga e Álvaro planeja vingança de dentro da cadeia


Álvaro de máscara, sentado na cela
Álvaro se une a Marconi na cadeia em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Paralisada por causa da pandemia, Amor de Mãe volta com capítulos inéditos na próxima segunda-feira (15) na grade da Globo. Até lá, um resumo do que foi exibido antes da quarentena está sendo exibido para refrescar a memória dos telespectadores. A segunda fase da história escrita por Manuela Dias contará com mais 23 capítulos e promete prender a atenção do telespectador já em sua reestreia com citações sobre a Covid-19, confissão e novos assassinatos. Confira o que vem por aí!

Segunda fase de Amor de Mãe dá salto de seis meses e aborda pandemia

Amor de Mãe volta com capítulos inéditos a partir do próximo dia 15. A novela da Globo mostrará uma passagem de seis meses e vai abordar a pandemia causada pelo novo Coronavirus. Assim como aconteceu no mundo todo, a trama vai mostrar a rotina dos personagens em isolamento social, citar o número de mortos e reforçar os protocolos de segurança como a higienização das mãos e o uso de máscaras.

Em uma das cenas, Jane (Isabel Teixeira), que é medica, conversa com Thelma (Adriana Esteves) sobre os efeitos da pandemia quando Danilo (Chay Suede) interrompe, animado por causa do número elevado de entregas do restaurante pelo sistema de Delivery. O rapaz entrega para a mãe uma multa e pede desculpas por ter aberto a correspondência sem querer. O marido de Camila (Jéssica Ellen) comenta que a infração ocorreu em uma estradinha e a amiga de Lurdes (Regina Casé) desconversa.

A revelação deixará Jane com a pulga atrás da orelha. Então, a madrinha do Chef de Cozinha dá um jeito de fotografar o papel e se recorda de que o carro da amiga precisou ser desamassado no dia seguinte me que a mãe biológica da professora de história morreu.

Thelma confessa crime e mata a melhor amiga

Pandemia, confissão e assassinato: O que esperar dos capítulos inéditos de Amor de Mãe

Na primeira fase de Amor de Mãe, Jane deu vários toques de que Thelma estava perdendo a cabeça em decorrência de sua obsessão por Danilo, mas de nada adiantou seus conselhos. Depois que descobriu que o rapaz é o filho desaparecido de Lurdes, a comerciante colocou na cabeça que vai acabar com o casamento do rapaz e afastá-lo da família da professora antes que a verdade venha à tona.

Ameaçada pela mãe biológica da moça, Thelma foi capaz de passar com o carro por cima da nortista antes que ela revelasse toda a verdade para a ex-empregada de Vitória (Taís Araújo). Já na segunda fase da novela da Globo, Jane desconfiará de que a amiga tem algo a ver com a morte da mulher depois que Danilo entregar uma multa para a mãe e comentar que a infração aconteceu em uma estradinha de terra.

A Obstetra pressiona e a sogra de Camila não terá mais como negar o crime. "Agora, essa multa na mesma hora e no mesmo lugar que a mãe da Camila morreu. Como você atropela a mãe biológica da mulher de seu filho? Não vou ser cúmplice de assassinato", dispara a médica. "O que você vai fazer?", quer saber, Thelma. "Foi mais forte, ela me ameaçou. Ela descobriu... Ela disse que ia contar. Amor de mãe não tem limite", tenta se justificar a louca. "Ou você se entrega para polícia ou conto eu", ameaça, Jane.

A mãe adotiva de Danilo diz que precisa de uma água e traz para a amiga também. As duas sussurram para não chamar a atenção do rapaz e Jane acaba tomando a bebida com uma substância letal. Ela se aproveitará de que Danilo, Camila e o filho do casal dormem para sair sem ser vista levando a amiga que estará tão dopada que mal conseguirá caminhar com as próprias pernas.

Na sequência, Thelma aparecerá tomando banho enquanto esfrega o corpo como se quisesse se livrar de toda a sujeira. "Só espero que meu filho me perdoe algum dia. Espero que a Lurdes me perdoe. Espero que até eu algum dia possa me perdoar", fala sozinha.

Álvaro manda Belizário matar ex-amante e se alia a Marconi na cadeia

Pandemia, confissão e assassinato: O que esperar dos capítulos inéditos de Amor de Mãe

No final da primeira fase de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Silva) foi preso depois de denúncia feita por Estela (Letícia Lima). O executivo aparece na segunda fase da trama dividindo a cela com Marconi (Douglas Silva). O marginal foi traído por Sandro (Humberto Carrão), que é filho de Raul (Murilo Benício) e Vitória. Com sede de vingança, ele irá se aliar ao ex-presidente da PWA para acabar com a vida dos seus inimigos em comum.

Durante um jogo de xadrez, o irmão de Betina (Isis Valverde) conta que foi enganado pela amante, que colocou sonífero em sua bebida e aproveitou o tempo que ele ficou apagado para copiar seus arquivos do computador e entregar os documentos nas mãos do séu sócio e da advogada.

Marconi fala sobre seu plano de fuga e tenta convencer Álvaro a ir com ele, mas o bandido de colarinho branco garante que sua hora irá chegar em breve e que sairá pela porta da frente. A essa altura, ele já terá dado ordens a Belizário (Tuca Andrada) para dar fim na piloto. O policial corrupto flagra a moça em uma praia, na companhia de Tales (Alejandro Claveaux), comemorando sua vitória contra o amante. Quando o amigo da loira vai embora, ele se aproxima e lhe dá um tiro certeiro no peito. 

Assista a chamada dos capítulos inéditos de Amor de Mãe:

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado