Sem noção

Laços de Família: Cara de pau, Danilo visita Camila no hospital com pedido absurdo

Danilo vai fazer pedido absurdo para Camila


Cena de Laços de Família com Danilo
Na novela Laços de Família, Danilo irá pedir ajuda de Camila - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) irá passar de todos os limites ao tentar recuperar tudo o que perdeu e reconquistar Alma (Marieta Severo), até envolver Camila (Carolina Dieckmann) na história. Ele terá a cara de pau de visitar a moça no hospital, não para saber dela, mas para implorar ajuda para que ela interceda por ele junto à ex.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (09), o boa vida já terá levado um fora daqueles ao tentar encontrar Ritinha (Juliana Paes) e não ter dado certo. Tudo porque Alma descobriu a verdade sobre a traição do marido e decidiu colocá-lo para fora de casa sem dó nem piedade, o que acabou o deixando com uma mão na frente e outra atrás.

E desesperado para voltar a viver com a mulher, Danilo enfrentará seu pavor de hospital para visitar Camila, que ficará feliz com a surpresa. Mas ela até comentará sobre a situação. "Eu sei que você deve estar sofrendo", dirá ela e o homem não vai perder a chance de fazer drama. "Mas também não quero que você se preocupe comigo, imagina. Assim, com esse problema, deitada numa cama, fazendo um tratamento desses e pensando em mim. Meu problema não é nada, menos que um grão de areia perto do seu", responderá.

Em Laços de Família, Danilo implora ajuda

Mas Camila elogiará o rapaz. "Eu gosto de você, Danilo. Eu gosto da Alma também e quero ver vocês felizes. Quem sabe se você der mais um tempo", torcerá e é aí que Danilo dará o bote. "A Alma gosta muito de você, Camila. E agora você assim, doente, não que eu queira me aproveitar da sua doença, Deus me livre. Mas um pedido seu ia ter um grande peso", pedirá sendo censurado por Edu (Reynaldo Gianecchini), mas insistindo. "A Camilinha sempre pode me dar uma força, pedir".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado