Fortes emoções

A Vida da Gente: Revelação de Alice deixa Ana anestesiada e bebê nasce

Alice corre para a Argentina e fazer com que Ana desista de dar bebê


Ana em A Vida da Gente com cara de tensa
Ana entra em trabalho de parto ao saber da verdade - Divulgação/TV Globo

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai querer saber mais detalhes acerca da suposta lesão de Ana (Fernanda Vasconcellos). Em cenas desta sexta-feira (5) de A Vida da Gente, a jovem embarcará para o exterior sem revelar o que está acontecendo. "Tem que ser assim", resumirá ela, sem dar detalhes.

A tenista chegará na Argentina ao lado de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e terá um encontro com a agente de adoção, mas ainda sofrerá com a possibilidade de dar seu filho. E ela desabafará com Manuela (Marjorie Estiano): "É uma sensação tão absurda...".

"Eu não sei se eu vou conseguir, Manuela, eu não sei se eu vou aguentar. E o Rodrigo, ele... eu andei pensando, talvez ele devesse saber. Eu tava muito querendo falar com ele. Você acha que eu faço uma loucura, que eu ligo pra ele daqui, que eu conto tudo?"., desabafará.

Manu não tentará influenciar a irmã e ainda dirá o que viu: "Ai, Ana... eu não queria te dizer, mas... eu fui a um show em Porto Alegre ontem, com a Lorena, e o Rodrigo tava lá... com uma garota".

Com a notícia, Ana desistirá de contar e decidirá ter o bebê sem que ele saiba de nada. Os meses passarão e chegará até o final da gestação. Enquanto isso, no Brasil, Manu se matriculará na faculdade e reencontrará Alice (Sthefany Brito), que ficará inconformada ao saber que a amiga dará o bebê pela pressão sofrida.

É aí que Alice resolverá dizer que é filha de Vitória e por isso se matriculou nas aulas de tênis. Na sua visão, isso pode fazer com que Ana desista de dar seu filho: "u resolvi me inscrever naquela escola para poder ver de perto como e quem ela era. Mas quando eu descobri que ela era capaz de repetir a minha história, igualzinha, através de você... Ana, não dá esse filho! Não faz isso!".

As emoções farão com que Ana entre em trabalho de parto imediatamente e ligará para a mãe: "Mãe, a bolsa estourou. Vai nascer".

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta-feira (5), ainda, Eva não deixa Ana e Rodrigo conversarem. Manuela fica chocada ao ver Rodrigo beijar uma garota em um show. Ana e Eva chegam à Patagônia e vão à agência de adoção. Manuela conta para a irmã que viu Rodrigo com outra. Iná faz perguntas sobre Ana para Manuela. Ana troca correspondências com Manuela durante toda a sua gestação. Jonas elogia o desempenho de Rodrigo na empresa. Cris se muda para a mansão. Nanda critica o comportamento de Rodrigo. Alice mente para Suzana para viajar. Vitória fica aliviada ao saber que falta pouco para Ana voltar para o Brasil. Alice conta a Ana que é filha de Vitória e que ela a entregou para adoção. Ana entra em trabalho de parto.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado