Olha quem fala

Laços de Família: Alma condena atitude de Helena e é execrada por sobrinhos

Edu e Estela não perdoam julgamento da tia e detonam seu passado


Alma faz cara de espanto com notícia
Alma leva chamada dos sobrinhos em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) descobre que Pedro (José Mayer) é pai de Camila (Carolina Dieckmann) e que Helena (Vera Fischer) engravidou do primo de novo para tentar salvar a vida da filha. A reação negativa da tia de Edu (Reynaldo Ginecchini) provoca no rapaz e em sua irmã indignação. Estela (Julia Almeida) será a primeira a dizer que a história de vida da dondoca não é referência de normalidade para ninguém e como seu irmão concorda, a mulher de Danilo (Alexandre Borges) ficará sem argumentos.

Depois de acertar os ponteiros com o amante de Cíntia (Helena Ranaldi), o casal vai ao hospital revelar toda a verdade para a irmã de Fred (Luici Baricelli) que ficará radiante. Será a própria jovem quem contará toda a história para o marido e a cunhada. Em casa, os irmão conversam com a tia sobre o assunto e a dondoca reage com espanto.

Alma não perde a chance de fazer comentários maldosos sobre o segredo de Helena e ficará horrorizada com o que a esteticista foi capaz de fazer, levando Pedro pra cama só para engravidar, e levará uma chamada dos sobrinhos. Estela dirá que a vida amorosa da tia não é nenhum exemplo de normalidade, já que ela se casou e enviuvou de três maridos. Edu concorda com a observação da irmã e ainda vai além.

O rapaz cita os filhos que Alma teve e perdeu, o casamento da irmã dela com o home que ela amava, assim como Danilo e a pulada de cerca com a empregada, deixando a tia sem fala. Saiba mais!

Em Laços de Família, Edu e Estela repreendem Alma por comentário sobre Helena

Laços de Família: Alma condena atitude de Helena e é execrada por sobrinhos

Nos próximos capítulos de Laços de Família. Alma fica sabendo que Camila é filha de Pedro e Helena engravidou de novo do primo na tentativa de salvar a vida da filha e fica horrorizada. Depois de saber pela jovem de toda a verdade, Edu e Estela contam para a tia a novidade. A dondoca não conseguirá segurar a língua e acaba julgando a atitude da esteticista.

"Mas que história maluca é essa que vocês acabaram de me contar?", questiona a mulher de Danilo. Glória (Xuxa Lopes) estará na sala e se interessa pela história também. "O Pedro? O nosso Pedro, do haras?", reage a amiga da dondoca. "É, o Pedro gente, que outro nós conhecemos?", confirma, Estela. "Que surpresa é essa, gente? São primos. Você mesma já falou várias vezes que achava que eles tinham um caso, tia", se recorda, Edu.

Alma continuará a agir com espanto. "Meu Deus do céu! E ela tá grávida? Ela tá grávida do próprio Pedro? Tá grávida agora, nesse momento?", insiste a dona do haras. "É, tia. Uma tentativa para salvar a Camila", explica seu sobrinho. A dondoca ficará calada e Estela indaga o motivo para sua reação. "Ah, você acha normal tudo isso que vocês acabaram de me contar? Cês acham que isso acontece toda hora, em toda família?", cutuca a amiga de Glória.

É aí que os irmãos decidem dar uma bronca na senhora. "Ah, e você acha normal uma mulher casar e enviuvar três vezes seguidas? Você acha que é comum? Que acontece todos os dias? Em todas as famílias?", rebate, Estela. O jovem médico concorda com a irmã e dá como exemplo a vida amorosa da tia. "E você, tia, lembre-se da sua história, vamos lá: teve um casal de gêmeos que morreu poucos dias depois de nascer. Aí, o homem com quem você teve esses filhos, conheceu a sua irmã e se casou com ela", fala o bonitão.

Já sem paciência com o preconceito da tia, Edu continuará a listar as relações da mulher de Danilo. "Aí, você casou a primeira vez, enviuvou. Casou a segunda, enviuvou. Casou a terceira, enviuvou", dispara. "E, agora, o quarto marido engravidou a empregada, de gêmeos. Por conta disso, você trouxe ela para morar dentro de casa, comprou centenas de roupinhas e mais uma porção de coisas para os bebês", continua a falar.

Para finalizar, o irmão de Estela coloca Alma contra a parede. "Agora olha pra gente e diz: você acha que essa sua história é normal, tia? Será que a história da Helena não é muito mais comum do que a sua?", concluiu o galã. A sequência vai ao ar em breve no Vale a Pena Ver de Novo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 01/03/2021 a 05/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado