Ficou no vácuo

A Força do Querer: Ruy tem choque de realidade sobre Ritinha e sofre ameaça de prisão

Playboy questiona ex-mulher sobre paternidade de Ruyzinho e sereia o ignora


Ruy fala com Ritinha de dentro do carro enquanto que Amaro  implora para o amigo ir embora
Ruy imlora para Ritinha falar a verdade sobre o filho em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nesta reta final de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) se nega a acreditar no exame de DNA, que aponta que ele não é o pai biológico de Ruyzinho (Lourenzo Souza), e decide perguntar diretamente para Ritinha (Isis Valverde). Brigando pela guarda da criança com o ex-marido, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) não se deixará levar pelo apelo do playboy e perde a oportunidade de ser honesta com o rapaz pela primeira vez. A sereia ignora, inclusive, o risco que o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) correu por ter ido até Niterói, já que Zeca (Marco Pigossi) está com medida restritiva contra o executivo.

Para ajudar o ex-noivo a se livrar de uma pena maior por ter atirado no caminhoneiro, Cibele sugere que o irmão de Ivan (Carol Duarte) eia o resultado do exame de DNA feito no menino. Assim, o sobrinho de Eurico (Humberto Martins) descobre que não é o pai da criança. Porém, se negará a aceitar o resultado e chega a pedir que a filha de Dantas (Edson Celulari) rasgue o papel e não revele nada a ninguém.

Nervoso com essa situação, Ruy decide ir até a casa de Edinalva falar pedir para Ritinha lhe contar a verdade. O Casal discute e para provocar o ex-marido, a sereia lembra que Zeca mora ali perto e o executivo pode ser preso. Amaro (Pedro Nercessian) encontra o amigo e faz pressão para que ele vá embora antes que alguém chame a polícia. Diante da negativa da paraense em lhe confirmar a história, o filho Eugênio (Dan Stulbach) atende ao apelo do amigo. Confira!

Em A Força do Querer, Ritinha diz que Ruyzinho é só dela e coloca Ruy pra correr 

A Força do Querer: Ruy tem choque de realidade sobre Ritinha e sofre ameaça de prisão

Em A Força do Querer, a disputa entre Ruy e Ritinha pela guarda do filho ganhará mais um capítulo. Atendendo ao conselho de Cibele, o playboy decide ler o resultado do exame de DNA que a patricinha fez em Ruyzinho e descobre que o menino não é seu filho. O rapaz se nega a acreditar e chega a dá ordens para que a filha de antas não revele a ninguém o que sabe, mas ficará incomodado com esta situação e arrisca a própria liberdade para exigir a verdade da ex-mulher.

"Ô, o juiz não falou que tu não pode chegar a não sei quantos metros de Zeca? Zeca mora ali!", cutuca a sereia. "O Ruyzinho é meu filho? Por favor, só me responde isso. É meu filho?", implora o primo de Simone (Juliana Paiva). Sem se deixar amolecer pelo desespero do ex-marido, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) provoca Ruy dizendo que o menino lhe pertence. "É meu, e ninguém vai tomar ele de mim, não. Tu ouvistes?", esbraveja a paraense.

Amaro aparece por um acaso e fica desesperado quando vê o melhor amigo infringindo a ordem do juiz, que emitiu medida protetiva a favor de Zeca, e pede que ele vá embora antes que alguém avise à polícia. "Vamos embora daqui, olha pra mim, você vai se complicar ainda mais, cara. O Zeca mora aqui e vão dizer que você estava aqui por ele", se desespera o advogado do Grupo Garcia.

O irmão de Ivan decide atender aos pelos do rapaz e sai em disparada. sem saber o que queria. Na sequência, Marilda se aproxima de Ritinha e indaga sobre sua relação com o playboy. "Tu ainda gostas dele?", quer saber a jovem. "Gosto, mas gosto mais de mim", rebate a sereia. A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 8.


 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/03/2021 a 06/03/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado