Apaixonada

A Vida da Gente: Ana vê filha pela primeira vez, toma coragem e desafia Eva

Tenista se apaixonará pela filha


Cena de A Vida da Gente com Ana emocionada vendo um bebê no berçário
Na novela A Vida da Gente, Ana irá conhecer Julia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) irá desafiar Eva (Ana Beatriz Nogueira) pela primeira vez e justamente quando olhar para o rosto de sua filha recém-nascida. A tenista ficará emocionada ao dar de cara com Júlia e concluirá que não tem coragem de entregar o bebê para adoção, deixando a mãe perplexa, assim como ao casal que já esperava pela criança.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (06), a jovem já terá ido para a Patagônia ganhar o bebê, mesmo com Rodrigo (Rafael Cardoso) tendo feito de tudo para impedir e depois entregar a criança para adoção, conforme plano de Eva e Vitória (Gisele Fróes). Acontece que a jovem acabou descobrindo que a treinadora também deu uma filha na juventude e isso a abalou tanto que ela entrou em trabalho de parto.

E logo depois do nascimento, Ana se recusará a ver a filha, mesmo com a possível mãe adotiva tendo fotógrafo a recém-nascida e oferecido para mostrar uma imagem. Depois de muita tensão, a mocinha da trama escrita por Lícia Manzo pedirá para ficar sozinha no quarto e é neste momento que irá observar Júlia dormindo e se encantará pela filha, tomando uma decisão radical.

Em A Vida da Gente, Ana desiste de entregar filha

Logo depois a mãe adotiva de Júlia entrará no quarto e a tenista dirá que desistiu de entregar a criança para adoção, deixando a mulher chocada. Tanto que ela irá reclamar para Eva, que tentará convencer a filha a não desistir do plano tão bem traçado por ela e Vitória, mas Ana estará irredutível e deixará claro que não vai abrir mão do bebê e que não há negociação para isso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado