Vai se dar mal

Laços de Família: Danilo procura Ritinha e perde o rumo com decisão

Rita irá querer que ele assuma o filho


Cena de Laços de Família com Danilo
Na novela Laços de Família, Danilo ficará chocado com notícia de Rita - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) continuará vivendo seu inferno astral particular quando decidir procurar Ritinha (Juliana Paes) para tentar ter uma conversa sobre a situação dele e levar um fora. O ex-boa vida irá perder o rumo ao ouvir da empregada de Alma (Marieta Severo) que ele não terá facilidade no futuro, já que ela pretende fazê-lo registrar e assumir os filhos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), o bonvivant estará sem chão depois que teve seu segredo revelado e foi escorraçado de casa por Alma quando a mulher descobriu a traição. Para piorar a situação, Danilo foi o último a saber que a empregada está grávida de gêmeos, algo que acabou reiniciando a própria lembrança do passado da mulher e que a deixou ainda mais furiosa com o marido.

Neste cenário, o homem decidirá procurar Rita, já que ele sempre teve uma boa relação com a empregada da família e tentará enrolar a moça para que ela o ajude a voltar para casa e, de modo que Alma o perdoe de alguma forma. Na maior cara de pau, o marido da ricaça fará de tudo para seduzir a ex-amante para conseguir arrancar dela uma promessa de ajuda, mas nada será como ele planeja.

Em Laços de Família, Ritinha é dura com Danilo

Sem paciência para o homem, Ritinha deixará claro que não cairá mais no papo do homem e que ele não ficará livre como está pensando. Danilo então ficará tenso com a situação e questionará a antiga crush o que ela pretende fazer e é aí que descobrirá que a funcionária de Alma vai fazê-lo registrar os gêmeos e ele terá que assumir a paternidade e pagar pensão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado