Ainda não acabou

A Força do Querer: Irene morre e Elvira solta praga

Idosa deseja que vilã vá arder nas profundezas do inferno


Elvira com expressão de fúria e uma das mãos fechadas
Elvira reage sobre morte de Irene - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) terá um final trágico. Depois de infernizar a vida de Eugênio (Dan Stulbach) e arrancar dinheiro do advogado por conta de uma gravidez falsa, a vilã será encurralada, cai no poço de um elevador durante a fuga e morre. Roubada pela vilã, Elvira (Betty Faria) deseja que a arquiteta pague por seus pecados no inferno.

Depois que Mira (Maria Clara Spinelli) entregar a amiga em delação premiada, o cerco se fecha contra a desafeta de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Graças ao depoimento da secretária, Dantas (Edson Celulari) descobre onde estão escondidos os bens que ela roubou da idosa e documentos que comprovam seu crime.

A desafeta de Silvana (Lilia Cabral) será encurralada pelo advogado, mas morrerá antes de entregar o que roubou. Além do pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) e de Elvira, Garcia (Othon Bastos), Eurico (Humberto Martins) e a mulher do empresário estarão no edifício garagem e saem atrás da falsiane.

Na fuga, Irene cai no poço do elevador e morre na hora. Em casa, o pai de Heleninha (Totia Meirelles) relata, chocado, como foi o acidente que tirou a vida da arquiteta. Como ela ainda não terá recuperado suas joias, a amiga de Bibi (Juliana Paes) solta uma praga em cima da bandida. Confira!

Em A Força do Querer, Elvira tripudia em cima da morte de Irene

A Força do Querer: Irene morre e Elvira solta praga

Na reta final de A Força do Querer, Irene será perseguida e acaba morrendo durante a fuga. Mira confirme para Dantas os crimes de roubo e assassinato cometidos pela amiga em troca de sua segurança. O advogado conta para Elvira e Garcia que já sabe onde a arquiteta escondeu as joias que pertencem à idosa e armam uma emboscada contra a ex-amante de Eugênio.

Silvana e Eurico também estarão no edifício garagem onde tudo acontece e os cinco saem correndo atrás da falsiane. A bandida tenta escapará pelas escada, começa a delirar e cai no poço do elevador e morre na hora. De volta à casa de Heleninha, Garcia dá detalhes da queda de Irene e não esconde ter ficado chocado com a cena. Já Elvira na será assim tão solidária. "Impressionante é o descaramento de morrer sem me devolver o que é meu", reclama a idosa.

"Você não vai começar a correr em todas as mesas espíritas perguntando por contato. Ela pode estar no umbral", debocha o pai de Caio (Rodrigo Lombardi). "Vou, ela não vai ter paz, sossego, enquanto não abrir a boca pra me dizer onde estão minhas joias", pragueja, Elvira.

As lamentações serão interrompidas pela chegada de Junqueira (João Camargo) com uma notícia bombástica. O pai de Yuri (Drico Alves) conta que a polícia descobriu um apartamento secreto da vilã e Dantas pede que o casal o acompanhe até o local para averiguar se o que eles tanto procuram está escondido por lá. A história começa a se desenrolar no capítulo de sábado (6).


 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/03/2021 a 06/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado