Sem perdão

Laços de Família: Amargurada, Alma faz ameaça final a sobrinhos sobre Danilo

Alma não quer sobrinhos com contato com Danilo


Cena de Laços de Família com Alma conversando
Na novela Laços de Família, Alma irá ficar pistola com os tios - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) irá mostrar que se tornou uma mulher amargurada depois de tudo o que vem acontecendo com ela e quem irá pagar o pato não é só Danilo (Alexandre Borges). A ricaça deixará claro para Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Julia Almeida) que não irá admitir que eles mantenham contato com o ex dela e considerará isso uma traição.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), a mulher já terá expulsado o marido de casa quando descobriu que ele a traiu com Ritinha (Juliana Alves) e ainda por cima engravidou a empregada. Para piorar a situação, Alma terá revelado para sua melhor amiga o peso disso, já que há uma história triste em seu passado, quando perdeu dois bebês.

Só que a mulher continuará estranhando como Danilo consegue se manter em um hotel de luxo, já que ela cortou todos os cartões de crédito dele e, por isso, não há como ele ter um único centavo. Por causa disso, ela começará a desconfiar que os sobrinhos podem ter alguma coisa a ver com isso e poderiam estar sustentando o ex dela às escondidas.

Em Laços de Família, Alma dá um recado

E na conversa com a família, Alma dará um recado muito claro para os dois sobrinhos. Quem decidir cuidar de Danilo e manter o fanfarrão vivendo às boas estará cometendo um ato de traição direta contra ela porque ela deu uma orientação muito clara sobre o assunto e a ricaça ainda afirmará que não vai perdoar os sobrinhos se eles estiverem ajudando o homem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 1º/03/2021 a 05/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado