Não sabe o que quer

Laços de Família: Indecisa e desesperada, Capitu implora: "Me salva, Fred"

Ela irá pedir ajuda para o crush e eles trocarão beijos


Cena de Laços de Família com Capitu e Fred quase se beijando
Na novela Laços de Família, Capitu irá implorar ajuda de Fred - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) irá mostrar que segue cada vez mais perdida e já não sabe mais qual rumo tomar na própria vida e ainda por cima irá acabar ficando sem saber o que fazer. A moça irá voltar a procurar Fred (Luigi Baricelli) e implorará ao rapaz que a ajude a cuidar da própria vida temendo ficar cada vez mais sozinha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (09), Fred terá acabado de levar um fora de dar dó numa conversa franca com Capitu, que o rejeitará sem pestanejar. Tudo isso no momento em que o filho de Helena (Vera Fischer) perdeu a cabeça e sequestrou a namorada da infância e que ele está perdidamente apaixonada de novo.

Depois de sofrer, Capitu irá esperar pelo rapaz no apartamento de Helena e será taxativa. "Me salva, Fred. Me sinto tão perdida", cravará ela quando os dois se encontrarem pertinho e não aguentarem, trocando beijos. "Deixa eu cuidar de você", pedirá o rapaz. "Eu tenho tanto medo, Fred. Eu perdi meu pai, eu perdi minha mãe. Eu sinto que tô perdendo meu filho. Eu sei que eu vou perder você", reclamará.

Em Laços de Família, Fred e Capitu trocam juras de amor

"Não vai me perder nunca. Eu tô aqui, eu vou estar sempre aqui. Eu amo você, Capitu", revelará ele, mas Capitu continuará temendo. "É tão difícil, se a gente pudesse voltar atrás, se a gente pudesse refazer a nossa vida ia ser tudo tão diferente, Fred. Tenho certeza que a gente nunca ia se perder um do outro. Tenho certeza que a gente ia ficar juntos, juntinhos para sempre", sonhará antes de ouvir uma declaração. "Nós vamos ficar juntos para sempre", diz

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado