Fada madrinha

A Força do Querer: Jeiza esquece birra e surpreende com defesa de Ritinha

Major exige que Joyce entregue o neto para a mãe


Jeiza, Ritinha e Marilda encaram Joyce
Jeiza bate na porta de Joyce em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) perde a guarda de Ruyzinho (Lourenzo Souza) para os avós paternos, mas consegue na justiça o direito de estar com o filho. Ela vai até a casa dos Garcia e Ruy (Fiuk) se nega a entregar o menino para a mãe. O playboy sai de carro com a criança e a sereia vê, mas nõ consegue impedir. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) para uma viatura da polícia e dá de cara com Jeiza (Paolla Oliveira). Depois de conferir a ordem judicial, a namorada de Caio (Rodrigo Lombardi) ordena que Joyce (Maria Fernanda Cândido) entregue o neto para a sereia.

Depois de descobrir através de Cibele (Bruna Linzmeyer) que a paraense escondeu o casamento com Zeca (Marco Pigossi), o irmão de Ivan (Carol Duarte) termina o casamento e decide lutar pela custódia do filho. Como Ruy está respondendo processo por ter atirado no caminhoneiro, seus pais entram com pedido da guarda provisória e se tornam responsáveis pela guarda do neto. Inconformada, Ritinha vai brigar para recuperar o menino e o juiz concederá à mãe da criança o direito de passar os finais de semana com ela.

Assim, a jovem irá ao apartamento dos Garcia na companhia de Marilda e será impedida de entrar. O tempo passa e ninguém aparece para lhe entregar o menino, até que ela e a a miga veem o empresário sair de carro e desconfiam de que ele possa ter levado Ruyzinho.

Ritinha vê um carro da polícia e pede ajuda. Para sua surpresa, Jeiza estará no banco do carona. A paraense conta o que está acontecendo e lhe mostra a ordem judicial. As três sobem até o apartamento de Joyce e a dondoca reconhece a namorada de Caio. a policial avisa que há uma ordem expedida pelo juiz que deve ser cumprida e ordena que a dondoca entregue o menino para a mãe. Confira!

Em A Força do Querer, Ritinha pede ajuda de Jeiza para ver o filho

A Força do Querer: Jeiza esquece birra e surpreende com defesa de Ritinha

Em A Força do Querer, Joyce e Eugênio entram com pedido de guarda provisória do neto e ganham a causa. Porém, o juiz vai permitir que Ritinha passe os finais de semana com o filho. No dia marcado para pegar a criança, Ruy vai se negar a entregar o menino para a mãe. Enquanto ela estiver na portaria do prédio aguardando, o empresário sairá de carro com o menino.

Desesperada com a demora, a sereia vai apelar para a polícia. Ao lado de Marilda, ela vê um viatura passando e faz sinal para parar. Quando se aproxima, reconhece Jeiza e começa a contar o que está acontecendo. "Ei, ei!", sinaliza a sereia. "Égua, que és tu?", se assusta a filha de Edinalva.

"Está acontecendo alguma coisa? O que foi?", pergunta a major. "Tá acontecendo, Jeiza. Não estão descendo com o menino, não estão deixando eu subir. Eu acabei de ver Rui.. Ó, o Juiz que me deu para ver o menino", mostra o papel para a ex-noiva de Zeca. "O Ruy saiu de carro agorinha mesmo", confirma, Marilda.

Jeiza pede para o parceiro aguardar um pouco e vai até lá com as duas. Enquanto isso, no apartamento de Joyce, Ivan e Simone repreendem a atitude de Ruy com a mão de playboy. "Não está certo, mãe", opina o tio de Ruyzinho. "Tia, tinha que ter entregado a criança pra ela", reforça a filha de Eurico. "O que o Ruy vai ficar fazendo com essa criança andando na rua, dando volta até a Ritinha se cansar", reclama o amigo de Nonato (Silvero Pereira).

"Eu disse ao Ruy que deixasse ela subir. Era fazer como eu disse e pronto, trancava as portas. Não ia ter risco de ela fugir com o menino. Vocês viram que eu falei, né?", se defende a socialite. A campainha toca e quando Simone abre dá de cara com Jeiza. "Bom dia, polícia!", avisa a loira. A prima de Ruy chama pela tia e Joyce vai atender sobrinha. "Cadê meu filho?", pergunta, Ritinha.

A rival de Irene reconhece Jeiza. "Você é a namorada do Caio,", fala a dondoca. "Sim. Major Jeiza. Ela tem uma ordem judicial. Vocês precisam entregar o menino pra ela", dispara a oficial. Joyce tenta justificar a situação, mas acaba enquadrada pela vizinha de Abel (Tonico Pereira). “Eu estou cumprindo meu papel de polícia”, interrompe a fala da dondoca a rival de Ritinha. A cena vai ao ar no capítulo do dia 26 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 22/02/2021 a 27/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado