Oportunidade de ouro

Flor do Caribe: Guiomar recebe proposta que pode mudar sua vida

Cantora recusa convite para turnê internacional por causa do filho


Guiomar em pé sorrindo junto de Reinaldo e nicole
Guiomar recebe convite para sair em turnê em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos últimos capítulos de For do Caribe, Reinaldo (Marcos Winter) procura por Duque (Jean Pierre Noher) para falar sobre Guiomar (Claudia Netto). O produtor musical diz que ouviu falar muito bem da cantora e afirma ter uma proposta a lhe fazer, mas primeiro quer conferir o talento da mãe de Alberto (Igor Rickli). Como previsto, o ex-marido de Natália (Daniela Escobar) fica impressionado com a artista e a convida para fazer uma turnê internacional. Para sua surpresa, ela recusa.

Grande estrela do Flor do Caribe, a nora de Dionísio (Sérgio Mamberti) tem sido responsável pela casa lotada de clientes querendo conferir sua linda voz. O burburinho logo chega aos ouvidos do pai de Carol (Maria João). Curioso, o empresário decide aparecer no bar uma noite destas para conhecer a cantora e conferir seu talento musical. Antes de entrar, ele aborda o namorado da avó de Laurinha (Vitória e Serena Lovatel) para adiantar o assunto.

O ex-rival de Juliano (Bruno Gissoni) conta que ouviu falarem muito bem de Guiomar e adianta que tem interesses profissionais na artista, mas antes ele precisa ter a certeza de que ela seja quem procura. Reinaldo pede a Duque que mantenha sigilo sobre sua presença para que a cantora não fique nervosa durante sua apresentação e o sócio de Cassiano (Henri Castelli) concorda.

Durante o show, Guiomar vai deixar o produtor musical boquiaberto ao cantar "Garota de Ipanema" em inglês. Ao final de sua apresentação, ela será abordada apelo profissional com a proposta de fazer uma grande turnê internacional. A artista diz que isso é o que toda cantora deseja, mas recusa o convite. Saiba mais!

Em A Força do Querer, Guiomar recusa convite para sair em turnê internacional

Flor do Caribe: Guiomar recebe proposta que pode mudar sua vida

Nos capítulos finais de Flor do Caribe, Guiomar recebe convite para sair em turnê pelo mundo e recusa. Reinaldo vai ao bar de Duque e Cassiano conferir o talento da cantora e conta suas intenções para o namorado da cantora. Surpreso, o avô de Amaralinda (Stephany Britto) concorda em manter sigilo sobre a presença do empresário para não atrapalhar a performance de sua amada no palco.

Depois de anunciada, a mãe de Alberto sobe ao palco e brilha como sempre cantando uma versão em inglês da música "Garota de Ipanema", de Tom Jobim. O ex-marido de Natália ficará encantado. Ao final do show, o produtor musical vai até o camarim conversar com a estrela e lhe faz a proposta. “Você viaja comigo pra São Paulo, escolhe as músicas, o repertório, eu contrato uma banda, entramos no estúdio e gravamos um CD. Depois saímos pra divulgação, os shows…“, fala todo empolgado.

O convite deixará Guiomar em êxtase. “Você está me falando de uma carreira internacional de cantora? De sair pelo mundo com uma mala, uma banda e um palco, fazer sucesso e ficar longe daqui de Vila dos Ventos?”, quer saber a artista.

Reinaldo sorri. Já Nicole (Cinnara Leal), que também presenciará a conversa, faz sinal positivo para a amiga. “Reinaldo, isso é tudo que uma cantora gostaria de viver. Minha resposta é ‘não’!”, dispara a namorada Duque.

Diante de um empresário completamente mudo, a cantora vai preferir continuar perto do filho que está fragilizado, acumulando derrotas, a começar pela separação de Ester (Grazi Massafera).

Passado o susto, o profissional não esconderá sua frustração para Deque. “Sinceramente, meu amigo… Eu não entendi. Eu recebo diariamente pilhas de CDs de cantoras sonhando com uma proposta dessas e Guiomar prefere ficar aqui”, reage. A cena vai ao ar na última semana da novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 15/02/2021 a 20/02/2021.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado