Acabou

A Força do Querer: Ritinha é enquadrada pela polícia e chora dor da perda

Foragido por ter atirado no caminhoneiro, playboy se irrita com sereia e termina casamento


Ritinha encara Ruy
Ritinha enfrenta Ruy por causa e Zeca em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) vai ao hospital para ver como Zeca (Marco Pigossi) está depois de ter levado um tiro de Ruy (Fiuk). A sereia consegue entrar na UTI e trocar algumas palavras com o caminhoneiro antes de ser abordada por um policial. O investigador pergunta se ela tem algum parentesco com o atirador e a filha de Edinalva (Zezé Polessa) confirma ser esposa dele.

Quando fica sabendo o que a mulher fez, o pai de Ruyzinho tem outro ataque de ciúmes e diz que o casamento acabou. Acreditando que o filho de Abel (Tonico Pereira) é quem vive correndo atrás da paraense, o playboy vai decidir sua rivalidade na bala. Transtornado depois de flagrar uma nova conversa entre eles dois, o irmão de Ivan (Carol Duarte) vai atrás do rival armado e lhe dá um tiro no peito.

O ex-noivo de Jeiza (Paolla Oliveira) será levado para a emergência em estado grave e terá que lutar pela vida. Já o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) se esconde na casa de Cibele (Bruna Linzmeyer) para fugir do flagrante. Quando descobre a besteira que o marido fez, Ritinha vai até o hospital atrás de notícias de Zeca. A amiga de Marilda (Dandara Mariana) consegue se aproximar do rapaz e os dois trocam algumas palavras.

A paraense diz que Ruy se deixou levar por fantasias de sua cabeça, mas que se arrependeu. A conversa será interrompida pela chegada de um investigador da polícia. Questionada pelo oficial, a sereia confessa seu parentesco com o herdeiro do grupo Garcia. Já o ex-noivo de Cibele não vai gostar nada de saber que a mulher esteve visitando o outro e termina o casamento. Confira!

Em A Força do Querer, Ruy dá fim ao casamento com Ritinha após tragédia

A Força do Querer: Ritinha é enquadrada pela polícia e chora dor da perda

Em  A Força do Querer, Ritinha vai ao hospital onde Zeca está e consegue trocar algumas palavras com o rapaz. Vítima da irá de Ruy, o filho de Abel foi baleado no peito e quase morreu. "Zeca!", chama pelo motorista a filha de Edinalva. "Foi ele!", acusa o jovem. "Eu sei", afirma a mãe de Ruyzinho. Ainda confuso e com dificuldades para falar, o caminhoneiro pergunta se estava sonhando, pois teve a impressão de ter visto seu pai ali.

"Não tava sonhando não. A enfermeira falou que ele veio aqui mesmo te ver", confirma a amiga de Marilda. "Ruy tá morrendo de arrependido. Ele não queria te matar, não", tenta defender o playboy. "Não queria não, mas eu tô aqui!", dispara, Zeca. "É um destempero dele, Zeca. Foi um destempero, coisa da cabeça dele", argumenta, Ritinha. A conversa será interrompida pela chegada de um policial.

"Quem é a moça?", indaga o oficial. "Rita Garcia!", se apresenta a sereia. "Algum parentesco com o Ruy Garcia?", quer saber o investigador. Sem demonstrar medo, a moça confirma. "Sou casada com ele!", dispara a bígama. A ida de Ritinha chegará aos ouvidos de Ruy. Foragido na casa de Dantas (Edson Celulari), o empresário vai cobrar explicações da mulher. "Qual é a tua com o Zeca?", grita o playboy.

"Me falaram que Zeca tava pra morrer! Então eu não ia ver ele? Só se não tivesse sentimento", se justifica a amiga de Bibi (Juliana Paes). "Sentimento pelo Zeca?", rebate o mauricinho. "Pois se eu cresci ali, do lado do Zeca, até me aprontei toda pra me casar com ele, tu que foste lá e esculhambou com tudo", dispara contra o marido, Ritinha. "Era lá que você queria ter ficado, não é? Pois vai! Vai! Ele tá lá!", ordena, Ruy.

Durante a discussão, o sobrinho de Eugênio (Humberto Martins) jogará a culpa por ter atentado contra a vida do caminhoneiro na mulher, mas Ritinha nega. "Por causa de mim é que não, que eu não mandei tu dares tiro em ninguém!", alega a paraense.

"Sai, não quero mais nem olhar pra tua cara! A gente acabou aqui! De você eu só quero meu filho e mais nada!", sinaliza o executivo. "Não vai me ver nunca mais!", promete a bígama. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 15/02/2021 a 20/02/2021.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado