É muito traíra

A Força do Querer: Rubinho faz Bibi de trouxa e prepara farra com amante

Ele irá tentar encontrar Carine às escondidas


Cena de A Força do Querer com Rubinho
Na novela A Força do Querer, Rubinho irá desafiar Bibi - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) irá mostrar mais uma vez o mau caráter que é ao fazer Bibi (Juliana Paes) de trouxa de novo, mesmo depois de tudo o que a esposa vez por ele. O vilão da história criada por Glória Perez não pensará duas vezes em dar um jeito de preparar uma farra daquelas com Carine (Carla Diaz), escondido da mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), Carine já terá sido vítima da fúria de Bibi Perigosa, que mostrou não aceitar sob nenhuma hipótese dividir seu homem com ninguém. E para se manter como a dona de Rubinho, ela fez tudo para protegê-lo, inclusive concordado em fugir do Rio de Janeiro para que o marido não fosse preso novamente pela polícia.

É neste contexto que Bibi estará com tudo pronto para fugir da cidade ao lado do marido e, claro, levar o filho, mesmo contra a vontade da mãe. E as desavenças entre ela e Aurora (Elisângela) somente irá aumentar porque a perigosa deixará claro que faz qualquer sacrifício em nome da família que construiu, mas nem imagina que sua cabeça está prestes a ser enfeitada.

Em A Força do Querer, Rubinho engana Bibi

Ao mesmo tempo em que a moça prepara a fuga do Rio de Janeiro, Rubinho dará um jeito de conseguir entrar em contato com Carine para que os dois consigam marcar um encontro às escondida de Bibi. A moça, claro, não hesitará em concordar, já que quer tomar o lugar da concorrente e virar a nova primeira-dama do tráfico e comandar parte do morro, como a Perigosa fez em vários momentos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 22/02/2021 a 27/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado