Vai voltar

Globo confirma volta de Amor de Mãe e mostra protocolo contra coronavírus

Divulgação aconteceu no intervalo do futebol


Cena de Amor de Mãe com Lurdes abraçando quem achava ser o filho
Novela Amor de Mãe, retorna em março - Foto: Divulgação

A volta de Amor de Mãe para os capítulos que faltam para o encerramento dos 23 capítulos restantes foi confirmada pela Globo para o mês de março. E a emissora carioca confirmou o retorno da história protagonizada por Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves e, numa chamada durante o intervalo do futebol, ainda mostrou os protocolos sanitários usados pela empresa durante o período de gravações.

Na chamada, a Globo mostrou os atores e a equipe técnica trabalhando nos bastidores da gravação, com direito a exibir funcionários da emissora usando equipamentos de proteção atrás das câmeras, ao mesmo tempo que o elenco seguia utilizando máscaras enquanto não estava em cena. Além disso, Taís Araújo chegou a aparecer sendo auxiliada por alguém da produção e recebendo álcool em gel para garantir a proteção.

Ao final da chamada, apareceu em tela a mensagem "Chega de Saudade", com o estilo de letra idêntico ao do logo da novela, que deu o que falar na época do lançamento. Nas rede sociais, o perfil da Globo também divulgou a chamada causando burburinhos e confirmando que a trama retornará no próximo mês, em substituição à reprise de A Força do querer.

A trama, que marcou a estreia de Manuela Dias no formato - e logo como autora titular das 21h - já teve suas gravações encerradas há quase dois meses e a Globo optou por colocar A Força do Querer quando terminou a reprise de Fina Estampa, por considerar que, mesmo de volta aos Estúdios Globo, o ritmo de gravações eram lentos. O NaTelinha havia confirmado o retorno de Amor de Mãe para o lugar da história de Gloria Perez.

Amor de Mãe

A volta de Amor de Mãe encerrará a trajetória, que terminará como uma das mais curtas da história da faixa das 21h, mesmo sendo exibida em três anos diferentes. É que o folhetim estreou em 2019, no lugar de A Dona do Pedaço, e se manteve no ar até março do ano passado, quando a Globo suspendeu as gravações de todas as suas novelas por causa do coronavírus.

Encolhida por causa da pandemia, a volta da novela perderá uma série de histórias, que acabarão sem o desenvolvimento previsto, mas finalmente o público conseguirá rever o encontro de Lurdes com Domênico (Chay Suede).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado