Santa Nazinha

A Força do Querer: Ritinha invade quarto de Zeca e faz pedido para Santa

Jeiza chega de surpresa e fica sem graça com o que vê no quarto do motorista


Zeca de pé observa Ritinha ajoelhada diante da imagem da Santa, rezando
Ritinha pede à Santa que ajude a dobrar Zeca em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) sai do hospital depois de levar um tiro de Ruy (Fiuk) e volta pra casa. O caminhoneiro será surpreendido com a visita de Ritinha (Isis valverde). Disputando a guarda de Ruyzinho com os Garcia, a sereia implora para ele confirmar ao juiz que vivia atrás dela. No meio da discussão, ela ajoelha diante da Santa para se defender. O caminhoneiro perde a paciência e expulsar a paraense. Jeiza (Paolla Oliveira) aparece na hora e fica em estado de choque com a cena.

O atentado contra o filho de Abel (Tonico Pereira) vai provocar uma avalanche da casa de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido). Além do playboy ter grandes chances de ser preso, ele vai descobrir que a mulher escondeu que já era casada quando se uniu ao ricaço. Os avós de Ruyzinho vão entrar com processo pedindo a guarda provisória do neto e vencem a causa. Porém, a amiga de Bibi (Juliana Paes) brigará na justiça pelo direito de estar com o filho.

Com medo de perder, Ritinha invade o quarto de Zeca e implora para que ele confirme a história de que vivia procurando pela sereia. Como o rapaz se nega, começa uma briga. A paraense chega ao ponto de apelar a Santa Nazinha para convencer o caminhoneiro a ajudá-la. A briga será interrompida pela chegada de Jeiza que parece não acreditar que o "marrento" ainda dá trela para a sereia depois de tudo o que lhe aconteceu. Confira!

Em A Força do Querer, Jeiza entra em choque com cena no quarto de Zeca

A Força do Querer: Ritinha invade quarto de Zeca e faz pedido para Santa

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha invade o quarto de Zeca para pedir ajuda no processo pela guarda de Ruyzinho consegue tirar a paciência do rapaz que acabou de sair do hospital depois de levar um tiro de Ruy. “Como é que tu tens cara de aparecer aqui?”, questiona o motorista.

“Tu estás vendo o que eles estão fazendo comigo? Me tomaram Ruyzinho, Zeca!”, conta a filha do boto. “Quem manda ser cobra? Foi falar na casa do outro que eu estava atrás de ti! Ligando pra ti!”, rebate o ex-noivo de Jeiza. A mulher de Ruy distorce a conversa e afirma der verdade. “Ficavas me ligando toda hora! Me mandando vir aqui falar com Jeiza! Dizer pra Jeiza que eu não tinha nada contigo! Não ficavas não?”, questiona, Ritinha.

“Mas ficava por quê? Quem foi que ficou me atentando pra ir mostrar o ônibus pro maninho? Quem?”, quer saber o motorista. “Quem era que ficava mandando foto do maninho pra mim, botando maninho no vídeo pra falar comigo? Hein?”, complementa, Zeca. Sem noção, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) alega que fazia isso só porque o ex dizia gostar do menino. O caminhoneiro quer saber, então, porque ela não disse a verdade para o marido.

“Tu sabes que ele tem ciúme! Não gosta de ti! Tem raiva!”, justifica a mentirosa. “Não pensa que eu não vou devolver esse tiro que ele me deu não porque eu vou! Vou devolver no braço, mas vou!”, ameaça, Zeca. Ritinha corta o assunto e pede ajuda ao paraense. “Por tudo o que é mais sagrado, não fala essas coisas de mim, senão ele me toma meu filho... Eles não estão deixando eu nem chegar perto do menino!”, implora a filha de Edinalva.

O caminhoneiro diz que é bem feito e manda a ex-mulher embora. Em um ato de desespero, a mãe de Ruyzinho vai apelar para a Santa que ele é devoto. “Pede pra ele, Nazinha! Pede pra Zeca não fazer isso comigo não, que eu não fiz nada querendo o prejuízo dele nem de ninguém!”, reza a sereia.

O filho de Abel pega a imagem na mão e começa a conversar com ela. “Tá escutando, não tá, Nazinha? Ela querendo aplicar na minha mente? A senhora tá escutando!”, reclama o rival de Ruy. Quando os dois estiverem bem pertinho um do outro, Jeza chega e fica chocada. “Vim só perguntar se você está melhor!”, fala a policial meio sem graça. Ritinha vai embora e Zeca tenta se justificar.

“Ela tá querendo que eu vá falar com o juiz que ela não fez nada demais não! Mas quando!”, expressa o jovem. “Você está melhor!”, fala a Major antes de sair e deixar Zeca na companhia da Santa. “Égua, Nazinha! Jeiza também! Tá vendo?”, reage. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 15/02/2021 a 20/02/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado