Heroi

Flor do Caribe: Cassiano vira James Bond em perseguição espetacular

Ele vai tentar impedir fuga de Dionísio


Cena de Flor do Caribe com Cassiano
Na novela Flor do Caribe, Cassiano irá agir feito James Bond - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai novamente cometer uma loucura para mostrar que é um heroi digno dos melhores filmes de James Bond com direito até a uma perseguição espetacular. O mocinho da novela de Walter Negrão não irá aceitar tão facilmente a fuga planejada de Dionísio (Sérgio Mamberti) e irá armar um plano que acabará em corrida contra o tempo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), ele já estará vivendo em uma gangorra de emoções depois de ter ficado aflito com o acidente de Ester (Grazi Massafera), mas descoberto que será pai. Ainda para movimentar a situação, o piloto terá que lidar com novo surto de Alberto (Igor Rickli) que apelará para sequestrar a própria filha para tentar chamar a atenção da ex.

E é neste meio tempo que a investigação feita em off irá apontar que Dionísio armou um plano para fugir ao perceber que já sabem sua verdadeira identidade e a profunda ligação com o nazismo durante a Segunda Guerra. Mas nem Cassiano e nem Ester estarão dispostos a fazer de tudo para evitar que o homem fuja das garras da justiça e termine seus dias curtindo a riqueza.

Em Flor do Caribe, Cassiano persegue Dionísio

Mas Dionísio conseguirá ajuda das grandes para planejar uma fuga, só que o plano será descoberto e Cassiano conversará com seus amigos para armarem uma estratégia a fim de evitar que o vilão saia do país. E a sequência será digna de um filme hollywoodiano, tanto que a própria Ester ficará preocupada com o que possa acontecer com o marido, inclusive risco de prisão por fazer tudo fora da lei.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 22/02/2021 a 26/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado