Bígama

A Força do Querer: Abel entrega Ritinha nas mãos de sua pior inimiga

Cibele descobre crime de sereia e revela para Ruy


Abel encara Cibele
Abel revela que Ritinha é bígama em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) cai em mentira de Ritinha (Isis Valverde), perde a cabeça e atira em Zeca (Marco Pigossi) por causa de ciúmes. Escondido para fugir do flagrante, ele contará com a ajuda de Cibele (Bruna Linzmeyer) A filha de Dantas (Edson Celulari) vai à casa do caminhoneiro tentar um acordo e encontrará Abel (Tonico Pereira) desolado. O idoso acusa a sereia de desgraçar a vida do seu filho e diz querer vê-la na cadeia. Confusa, a patricinha descobre que a filha de Edinalva (Zezé Polessa) já era casada antes de se unir com o irmão de Ivan (Carol Duarte) e tira foto da certidão de casamento.

A amiga de Marilda (Dandara Mariana) será pega no flagra conversando com o paraense pelo computador e inventa que o jovem está lhe fazendo ameaças. Tomado pela raiva, o executivo vai atrás do rival armado e lhe dá um tiro. Zeca será levado para o hospital em estado grave e fica entre a vida e a morte. Já Ruy escapa do flagrante para não ser preso enquanto prepara com a ajuda de Eugenio (Dan Stulbach) seu depoimento.

A ex-noiva do playboy decide ajudá-lo e vai até a casa da vítima oferecer uma indenização, mas é claro que o pai do caminhoneiro não vai querer conversa com ninguém da família Garcia. Abel começa a reclamar de Ritinha e acaba entregando o pior segredo da sereia para patricinha. Ele fala que quando a mãe de Ruyzinho fugiu com o sobrinho de Eurico (Humberto Martins) já era casada.

Cibele confirma que se a sereia cometeu mesmo o crime de bigamia pode ir pra cadeia. Ela pede provas e o desafeto de Edinalva mostra a certidão de casamento do filho para a assessora. Confira!

Em A Força do Querer, Cibele conta para Ruy que Ritinha é bígama

A Força do Querer: Abel entrega Ritinha nas mãos de sua pior inimiga

Em A Força do Querer, Ruy atira em Zeca e o caminhoneiro vai parar no hospital em estado grave. Cibele procura Abel para tentar um acordo e acaba descobrindo que Ritinha cometeu um crime e pode ser presa. "Não quero conversa nem com esse Ruy, nem com gente amiga, nem dele e nem daquela cobra da Ritinha que tinha que tá presa há muito tempo. Se ela estivesse presa, não tinha provocado nada disso", solta o mecânico.

"Presa?", indaga a filha de Dantas. "Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?", retruca o idoso. "A Ritinha casou de papel passado com o Zeca?", reage a patricinha. "Pois casou. Casou. Quer que lhe mostre?", quer saber o pai do motorista. Ele vai até o quarto do rapaz e mostra a certidão para a moça. A assessora tira uma foto e procura a família de Ruy com a bomba.

"Vocês não vão crer: a Ritinha é bígama!", disparará a jovem. "Hein?", reage o playboy. "Bígama. Quando casou com você já tinha se casado com o Zeca. Fotografei a certidão de casamento, o pai do Zeca me mostrou! Aqui!", prova o que está falando a amiga de Anita (Lua Blanco).

A notícia vai deixar todos chocados. O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) será o mais revoltado com a traição da sereia. “E pelo que o pai falou, tinha um caso com o Zeca!”, envenena ainda mais a patricinha.

“Ele não aprofundou, mas falou que Zeca esteve preso e ela foi lá na prisão visitar, que o Zeca acabou o noivado porque a noiva ficou sabendo que os dois estavam aos beijos!”, faz fofoca. “Ruy, por mais que você não acredite, eu detesto ser a pessoa a te dizer isso. Mas nesse momento só ajuda a tua defesa!”, sugere a ex-noiva do playboy.

“Isso pode complicar você ainda mais! Cibele, liga pro seu pai, pede pro Dantas vir, nós vamos ter que conversar de novo sobre o depoimento dele amanhã! Vou pedir uma orientação pro Caio!”, sinaliza, Eugênio. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 15/02/2021 a 20/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado