Top model

De deusa da Vila dos Ventos a modelo internacional: A virada de Taís em Flor do Caribe

Ex-bugueira é descoberta por produtor de moda italiano e ganha as passarelas do mundo


Taís desfilando na passarela
Taís vira modelo internacional no final de Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

A vida de Taís (Débora Nascimento) em Flor do Caribe vai sofrer uma reviravolta daquelas. Sem sorte para o amor, a mocinha será descoberta por um produtor de moda italiano durante o desfile da coleção assinada por Lino (José Henrique Ligabue) e, assim como o estilista, se tornará famosa no mundo da moda internacional. De volta ao Brasil para visitar seus pais, a ex-bugueira trará a tiracolo um namorado italiano, Jean Pierre (nome do ator não divulgado).

Confira!

Em Flor do Caribe, Taís chama atenção de produtor em ensaio fotográfico

De deusa da Vila dos Ventos a modelo internacional: A virada de Taís em Flor do Caribe

Na reta final de Flor do Caribe, Taís serviu de inspiração para a coleção de Lino e chegou a provocar ciúmes em Carol. No entanto, o irmão de Candinho (José Loreto) deixou claro que seu amor é da fotógrafa.

A parceria entre o neto de Veridiana e a irmã de Cassiano vai além e a mocinha será estrela de um ensaio fotográfico ao lado do estilista. A iniciativa irá dar frutos aos dois depois que Jeff Glam (Leandro Hassum) vir da Itália para conhecê-los de perto.

O produtor de moda se comprometerá a lançar o nome do namorado de Carol no mundo da moda internacional. Já a sócia de Ester vai embora com o profissional para seguir careira internacional.

Taís se destaca em desfile de Lino e ganha as passarela internacionais

De deusa da Vila dos Ventos a modelo internacional: A virada de Taís em Flor do Caribe

Nos capítulos finais de Flor do Caribe, chega o dia do desfile de Lino e Taís será uma das modelos. A filha de Olívia (Bete Mendes) vai chamar a atenção dos presentes ao atravessar a passarela só de biquíni.

O mais empolgado será Jeff, produtor de moda amigo de Carol. Conhecido internacionalmente, ele se encantará pela beleza nativa da ex-namorada de Hélio e faz uma proposta que pode mudar a vida dela pra sempre.

Conhecido por descobrir novos talentos e lançar modelos no mundo todo, ele convida a moça para desfilar em Paris. Sem pensar duas vezes, ela aceita na hora. “Ainda não acredito... É uma oportunidade e tanto! Tô muito feliz!", reage a tia de Samuca (Vitor Figueiredo).

"E apavorada também. Já to até aprendendo umas palavras em francês para chegar lá causando. Mas não vou emagrecer, não. Vou ser modelo de roupa de praia”, vibra, Taís.

Taís volta à Vila dos Ventos comprometida com modelo italiano

De deusa da Vila dos Ventos a modelo internacional: A virada de Taís em Flor do Caribe

Nos últimos capítulos de Flor do Caribe, Jeff Glam vem para Vila dos Ventos conferir de perto a coleção de Lino e aprova o talento do rapaz. Responsável pela produção do desfile, o profissional vai mexer no visual do estilista.

Em conversa com Carol, ele dirá que o irmão de Candinho precisa mudar seu estilo urgentemente, se tornando mais fashion. Já em relação a Taís, o amigo da fotógrafa garante que ela tem grandes chances de se tornar uma modelo famosa.

Depois de arrasar no evento, a moça aceita o convite de Jeff para ir com ele para ie brilhar em Paris. Depois de uma temporada fora do Brasil, a amiga de Amaralina (Stephany Brito) volta para o casamento de Ester e Cassiano acompanhada de Jean Pierre, modelo italiano e namorado da moça.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 08/02/2021 a 13/02/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado