Em perigo

Flor do Caribe: Alberto salva Ester da morte

Vilão presencia acidente da ex-mulher e toma atitude surpreendente na reta final da novela


Grazi Massafera e Igor Rickli em cena da novela Flor do Caribe, em reprise na Globo
Em Flor do Caribe, Alberto entra em desespero ao encontrar Ester desacordada e ferida - Foto: Reprodução/Globo

Em Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) ainda vão enfrentar muitos perigos antes de um final feliz. Nos últimos capítulos da novela, em reprise na Globo, a moça sofre um acidente e é resgata justamente por Alberto (Igor Rickli), que tira a ex-mulher de dentro do bugue. Em meio à confusão, o trio principal descobre que a loira está novamente grávida.

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester decide ir até Natal resolver questões da ONG mesmo tendo se sentido mal horas antes. Na estrada, ela volta a ter uma indisposição e perde o controle da direção do automóvel. Desgovernado, o bugue cai em um penhasco. Por sorte, Alberto, que estava indo na direção oposta, vê toda a cena e corre para socorrer a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo).

Alberto, que está cada vez mais desequilibrado, entra em desespero ao encontrar Ester desacordada e ferida. Apesar de sua insanidade cada vez mais latente, o vilão não hesita em ajudar a ex, levando-a para o hospital mais próximo. O imbróglio, contudo, não termina antes de gerar mais confusões.

Em Flor do Caribe, Alberto provoca Cassiano após acidente: "Ester não pode te atender"

Flor do Caribe: Alberto salva Ester da morte

Já no hospital, Alberto fica com a bolsa enquanto a filha de Samuel (Juca de Oliveira) é atendida. Em Vila dos Ventos, Lindaura (Angela Vieira) alerta Cassiano sobre a viagem repentina da filha momentos após passar mal. Ela admite estar preocupada com a saúde da jovem e seu genro, então, decide ligar para a amada.

O herói leva um susto quando seu arquirrival atende à ligação. "Oi Cassiano, tudo bem? Lamento, mas a Ester não pode te atender. Se quiser, pode deixar um recado", diz Alberto, irônico. Nervoso, Cassiano exige falar com Ester, mas o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) se recusa a contar sobre o acidente.

Cenas depois, o vilão fica furioso quando é informado pelo médico que Ester está grávida, mas não terá tempo nem chance de colocar nenhuma maldade em prática. Ao recobrar a consciência, a loira consegue ligar para Cassiano e avisa que sofreu um acidente. Chegando ao centro de saúde, o rapaz fica radiante ao saber que vai ser pai novamente.

Só que o ódio de Alberto vai infernizar a vida dos dois até a cena final da novela. No último capítulo, o bandido descobre que Cassiano e Ester vão se casar e foge do hospital psiquiátrico em que estará internado após surtar. Ele não consegue chegar a tempo de impedir a celebração do amor entre os noivos, mas trama uma forma de acabar com a alegria deles na lua de mel.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 15/02/2021 a 20/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado