Vem aí

Carrossel ganhará documentário e terá a participação de influencer brasileiro

Marcos Michalak tem entrevistado vários nomes da produção


Divulgação do documentário de Carrossel
Carrossel terá um documentário - Foto: Divulgação

A novela mexicana Carrossel (1989-1990), que fez enorme sucesso no Brasil no fim do século passado, será transformada em documentário em 2021. A produção contará com a participação do brasileiro Marcos Michalak, que é influenciador digital e proprietário do perfil do Instagram Noveleiros Real. Ele já está se preparando para o novo trabalho.

“Estou muito feliz em ser convidado para participar do documentário em um depoimento representando o Brasil. Carrossel foi marcou a minha infância e poder reviver esse momento através das histórias e doa personagens é muito gratificante para mim”, destacou Marcos.

O documentário está em fase de produção, mas ainda não há uma data de lançamento. O objetivo do filme é mostrar todos os detalhes de bastidores do folhetim e como seu sucesso influenciou uma geração de crianças e adolescentes em vários países no começo da década de 1990.

Enquanto o documentário não fica pronto, Marcos tem feito lives com alguns atores que estiveram na primeira versão de Carrossel. Recentemente, ele conversou com Gaby Rivero, conhecida por ter dado vida a professora Helena.

“Estou fazendo entrevistas lives com elenco de Carrossel. A primeira entrevistada foi a Gaby Rivero, que fez a eterna professora Helena e na sequência vários nomes que marcaram como Jaime Palillo, Valéria, Laura, Marcelina e Daniel, interpretado por Abraham Pons que está a frente do Documentário que será lançado em breve”, explicou o influencer, que conta com mais de 100 mil seguidores e produziu 400 lives com artistas brasileiros e estrangeiros.

Sucesso de Carrossel

Carrossel ganhará documentário e terá a participação de influencer brasileiro

Produzida pela Televisa, Carrossel atingiu em cheio o público infantil no México, transformando-se em um dos maiores sucessos do país. A produção chegou ao Brasil em 1991, no SBT, e teve uma enorme repercussão, além de alcançar altos índices de audiência.

A trama conquistou tanto o público que, no começo da década de 1990, Gabriela Rivero visitou o Brasil e se encontrou com o então presidente Fernando Collor de Mello. Os dois desceram a rampa do Congresso Nacional do Brasil e foram ovacionados por mais de cinco mil pessoas.

Em 2012, o SBT passou a investir em remakes infantis e Carrossel foi a primeira produção escolhida. Rosanne Mulholland acabou sendo escalada para ser a professora Helena e o enredo conquistou excelentes índices de audiência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado