Superação

Entre a vida e a morte: 5 próximas reviravoltas no destino de Camila em Laços de Família

Moça enfrentará novos desafios até a cura da leucemia na reta final da novela


Carolina Dieckmann e Vera Fischer em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Camila contará com a ajuda incondicional de Helena para se livrar de doença - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) enfrentará diversas batalhas até vencer a leucemia. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o destino reserva muitas reviravoltas para a filha de Helena (Vera Fischer) antes de um final feliz e saudável ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Na reta final de Laços de Família, Camila descobre que Fred (Luigi Baricelli) não pode doar a medula após o teste de compatibilidade. Eles não sabem que são filhos de pais diferentes e recebem o resultado como um balde de água fria. Mas um segredo do passado de Helena virá à tona, trazendo uma nova esperança para a cura da moça.

Confira, a seguir, cinco reviravoltas no destino de Camila em Laços de Família:

Luz no fim do túnel

Entre a vida e a morte: 5 próximas reviravoltas no destino de Camila em Laços de Família

Camila vai entrar em desespero ao saber que não poderá receber a medula de Fred. No hospital, ela comenta com Helena o caso de uma mãe que engravidou para salvar a filha, mas lamenta não ter o pai vivo para que a esteticista possa fazer o mesmo. A história acende o alerta da namorada de Miguel (Tony Ramos), disposta a tudo para salvar a filha.

Helena termina o relacionamento com o livreiro a fim de engravidar de Pedro (José Mayer), o verdadeiro pai de Camila. A amiga Yvete (Soraya Ravenle) será sua única confidente quando decide colocar o plano em prática. Certo dia, ela procura o primo tarde da noite e consegue atingir seu objetivo.

Descoberta de paternidade

Entre a vida e a morte: 5 próximas reviravoltas no destino de Camila em Laços de Família

Após receber a confirmação de que está grávida, Helena fica eufórica, mas terá um desafio pela frente: contar a verdade a toda a família. Em um encontro lacrimejante, ela revela a verdadeira identidade do pai de Camila. Além da forte emoção, a moça recebe a notícia como uma esperança para seu processo de cura.

Mãe e filha vão aguardar ansiosamente a chegada de Vitória, nome escolhido para a bebê a fim de representar o fim da luta da moça contra a leucemia. Em meio a isso, Helena seguirá longe de Miguel, arrasado sem saber o motivo do fim do namoro. Só no fim da história o pai de Ciça (Júlia Feldens) acerta os ponteiros com a amada.

Morte de Marcela

Entre a vida e a morte: 5 próximas reviravoltas no destino de Camila em Laços de Família

Meses após a descoberta da doença, Camila conhecerá Marcela (Paula Tolentino), uma jovem com a vida toda pela frente que, assim como ela, sofreu um baque ao descobrir a leucemia. As duas vão desenvolver uma forte amizade no hospital, compartilhando coragem e força para vencer a doença.

Só que Marcela não terá a mesma sorte de Camila. No penúltimo capítulo da novela, Edu fica arrasado ao noticiar à amada que a amiga dela foi vencida pela doença. Em vez de desistir da guerra, a filha de Helena resolve seguir perseverante em nome do carinho pela amiga.

Vitória chega à vida para salvá-la

Entre a vida e a morte: 5 próximas reviravoltas no destino de Camila em Laços de Família

Vitória, a filha de Helena e Pedro, nasce no último capítulo de Laços de Família. A chegada da menina à vida é recebida como sinônimo de boa-nova por Camila, que passará a aguardar pelo resultado do exame de compatibilidade que dirá se a bebê poderá doar medula para a irmã mais velha.

Passados alguns dias, mãe e filha recebem a notícia: Vitória é compatível com a irmã. O transplante de medula é feito, Camila inicia o tratamento e tem início o processo de cura. A moça ainda passará dias difíceis no hospital e vai precisar esperar três anos para saber se realmente está livre da doença.

Cura da leucemia

Entre a vida e a morte: 5 próximas reviravoltas no destino de Camila em Laços de Família

O fim da jornada será narrado por Camila no último capítulo: "Foram ainda muitos dias de internação depois do primeiro passo fora do quarto. Durante quatro semanas, voltei ao hospital ficando lá horas seguidas recebendo medicação. Todos os dias. Agora estou em casa, estou curada, estou livre. Livre e curada, mas por tempo indeterminado".

Ela explica: "Ainda terei que ir ao hospital para consulta uma vez por ano". Mas tudo dá certo no fim da história. Três anos depois, no aniversário de Vitória, Camila finalmente está livre da leucemia, já de cabelos longos, e curtindo a vida ao lado de Edu e da família, na expectativa de engravidar novamente.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/02/2021 a 19/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado