Compensador

Laços de Família: Relembre o final de Capitu

Maurinho e Orlando vão para o inferno, deixando espaço para final feliz ao lado de Fred


Giovanna Antonelli como Capitu em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Capitu tem final feliz após morte dos algozes - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vive momentos difíceis desde que todos descobriram seu trabalho como garota de programa. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a moça seguirá uma jornada de sofrimento antes de chegar a um final feliz ao lado de Fred (Luigi Baricelli).

Na reta final de Laços de Família, Capitu acaba cedendo às investidas de Orlando (Henri Pagnoncelli) e aceita se casar com o magnata. Ele garante que dará boa vida à amante e chega a comprar um apartamento para ela. Só que Maurinho (Luiz Nicolau) não sai da cola da ex-namorada, ameaçando sua vida.

A perseguição vai tirar Orlando do sério. Perigoso, ele decide tirar o marginal do seu caminho e prepara uma emboscada para matá-lo. Certo dia, o executivo sequestra Maurinho. Rendido no carro do rival, o pai de Bruninho decide reagir, tenta tomar o volante e eles sofrem um acidente de carro, ganhando passagem só de ida para o inferno.

Capitu ficará horrorizada com a tragédia, mas, ao mesmo tempo, aliviada por ter se livrado de dois estorvos de uma vez. Finalmente ela vê o caminho livre para acertar os ponteiros com Fred. Nos últimos capítulos, Clara (Regiane Alves) também desiste de sabotar o romance entre eles após tentar matar o ex-marido, sem sucesso.

No fim de Laços de Família, Capitu promete filho a Fred

Laços de Família: Relembre o final de Capitu

No último capítulo de Laços de Família, Capitu e Fred aparecem com os filhos Bruninho e Nina, e paparicando Vitória, fruto da relação de Helena (Vera Fischer) com Pedro (José Mayer) para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann). No momento em família, o engenheiro confessa à amada: "Eu quero ter um filho com você".

"Temos o meu, o seu… Agora você quer ter o nosso?", questiona Capitu. Ele confirma que deseja formar uma família com sua paixão de juventude e se prepara para beijá-la, mas ela recua: "Na frente da Nina, não. Só depois, quando ela entender o que está acontecendo". Em seguida, Fred conta que Clara está em Madri com um ricaço, seu novo namorado.

Depois que Zilda (Thalma de Freitas) leva a criançada para o banho, o clima de romance entra em cena. "Vamos ter um filhote sim, Fred. Também quero um filho seu", aceita Capitu. O casal se beija e, três anos depois, no aniversário de Vitória, a filha de Ema (Walderez de Barros) e Paschoal (Leonardo Villar) aparece grávida. A reprise de Laços de Família chega ao fim em março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/02/2021 a 12/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado