Maluco

Flor do Caribe: Alberto surta, fica fora de si e apavora Guiomar

Vilão vai mostrar que está com sérios problemas


Cena de ´Flor do Caribe com Alberto chorando
Na novela Flor do Caribe, Alberto vai surtar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) terá outro momento desesperador e acabará ficando fora de si no meio de mais um surto que ele terá de enfrentar. A situação será tão terrível que ele acabará ficando desacordado e quem vai ficar apavorada ao ver tudo o que está acontecendo com o filho é Guiomar (Cláudia Netto), que presenciará tudo, até o comportamento dele depois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), o vilão já estará dando indícios de que está fora de si ao ter a coragem de armar para que Dionísio (Sérgio Mamberti) vá parar atrás das grades. Mas a situação piorou muito quando ele se encontrou com Ester (Grazi Massafera) e explodiu com a ex ao perceber que ela não quer mais saber dele definitivamente.

E ele acabará sendo expulso por Cassiano (Henri Castelli), além de se sentir humilhado pelo rival e pela ex, ao ser preterido por ela. Para piorar tudo, o neto terá outra briga com o avô, que acabará com a raça dele dizendo que o neto não reúne mais nenhuma condição de continuar trabalhando na empresa e é aí que Alberto vai entrar em surto, deixando Guiomar em pânico.

Em Flor do Caribe, Alberto surta

E depois do surto psicótico do vilão, a mãe dele verá o rapaz desacordado e entrará em desespero, pedindo a ajuda de um psiquiatra para resolver a questão, ainda que precise internar Alberto. Mas logo depois ele irá acordar normalmente, já tendo se recuperado e vai deixar a mãe com ainda mais medo, já que ele fingirá que não aconteceu nada e que está tudo bem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 15/02/2021 a 20/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado