Uma grande família

Quando me Apaixono: Marina morre após parto e deixa herança para Renata

Médica pede que rival crie as gêmeas que teve com Jeronimo


Marina com as filhas recém nascidas e Jeronimo no centro cirúrgico
Marina tem parto difícil e não resiste em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos capítulos finais de Quando me Apaixono, Marina (Martha Julia) dará à Luz às gêmeas, filhas de Jeronimo (Juan Soler). O parto será traumático e a médica fica em estado grave. Ela pede para falar com o pai das crianças e com a mulher dele, Renata (Silvia Navarro). Ao dono de A Bonita, a ginecologista conta qual o nome pretende dar às filhas. Já para a rival, ele implora que a herdeira do Monterrubios crie as meninas como se fossem suas.

O destino da ex-namorada do fazendeiro fará com que ela acerte as contas com a irmã de Roberta (Jessica Coch), com quem passou parte da história disputando o coração do galã da trama exibida pelo SBT.

A médica entrará em trabalho de parto nos capítulos finais da novela mexicana e passará por momentos traumáticos. Felizmente, as crianças nascem saudáveis e passam bem.

Já a mãe não terá a mesma sorte. Depois de dar à luz, Marina ficará debilitada e corre risco de morrer. Pressentindo que o pior ainda está por vir, ela conversa com Jeronimo para revelar quais nomes escolheu para as filhas.

Em seguida, ela pede para falar com Renata e finalmente se acerta com a rival. Depois de brigarem pela atenção do dono de A Bonita, elas farão as pazes e a médica implora para que a mocinha crie as gêmeas.

A sobrinha de Gonzalo (René Casados) diz que ela pode ficar despreocupada, mas também sugere que Marina não desista da vida. Porém, o destino será crucial e a mãe das crianças morre logo após o acordo de paz. Saiba mais!

Em Quando em Apaixono, Marina morre no parto e deixa filhas aos cuidados de Renata

Quando me Apaixono: Marina morre após parto e deixa herança para Renata

Nos capítulos finais de Quando me Apaixono, Marina entra em trabalho de parto, dá à luz às gêmeas e morre em seguida. Antes de partir, a médica conta para Jeronimo o nome que escolheu para as filhas e pede a Renata que seja mãe das crianças.

Tudo acontece após uma passagem de tempo na trama, depois que o fazendeiro se recuperar do atentado que sofreu, resgatar a mulher do sequestro e matar Augusto (Lisardo).

A médica teve uma gravidez de risco e precisou de cuidados especiais desde o início para manter a gestação. Na hora de dar à luz, a sobrinha de padre Severino passará por momentos difíceis.

As crianças vão nascer bem e saudáveis, já a mãe ficará muito debilitada e terá que lutar pela vida. m conversa com o dono de A Bonita, ela revela quais os nomes escolheu para as meninas e o galã promete que vai realizar sua vontade.

Na sequência, a ginecologista pedirá para falar com Renata e as duas finalmente vão selar um acordo de paz. “Eu preciso falar com a Renata… Para pedir que cuide das minhas meninas…“, dirá, agitada.

Marina pede que a mocinha seja a mãe das gêmeas e as crie sem distinção dos filhos que terá com o marido. Surpresa, a filha de Regina alega que as duas vão criá-las juntas.

“Eu vou cuidar. Nós vamos cuidar dela juntas“, tenta tranquilizar a enferma. Pressentindo que seu fim está próximo, a médica só partirá depois que a irmã de Roberta assumir o compromisso com a criação e educação das gêmeas.

A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 08/02/2021 a 12/02/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado