Tristeza

Laços de Família: Pai de Capitu revela sentimento e deixa moça desiludida

Paschoal e Capitu terão conversa séria e devastadora


Cena de Laço de Família com Capitu chorando
Na novela Laços de Família, Capitu ficará arrasada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Paschoal (Leonardo Villar) revelará um sentimento devastador sobre a filha e que fará com que Capitu (Giovanna Antonelli) fique num estado lamentável. O pai terá uma conversa séria com a filha e deixará claro que não aprova as decisões dela de ir morar com Orlando (Henri Pagnoncelli) e acabará cravando que tenha pena da jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), Capitu já terá tido uma difícil conversa com os pais e revelado toda a verdade sobre ser uma garota de programa, os deixando ainda mais chocados. Para piorar a situação, tentando remediar tudo o que estava acontecendo, ela terá decidido aceitar a proposta de morar junto com Orlando, para decepção de Paschoal.

E eles estarão vivendo neste clima de tensão e com ela ainda os enganando para tentar poupar os pais de todo o sofrimento que vem vivendo, quando finalmente Paschoal e a filha sentarão para ter uma conversa séria. Como os dois sempre tiveram uma relação às claras, ela dirá seus sentimentos para ele e deixará claro que sua decisão é a única possível para manter a vida que sonhou para a família.

Em Laços de Família, Paschoal detona Capitu

E se a mãe de Capitu sempre é quem briga com a filha, o mesmo não acontecerá com o pai, sempre muito mais sensato, mas sairá da boca dele a frase mais forte que ela poderia ouvir sobre a escolha de viver sua vida dessa forma. Paschoal não pensará duas vezes e dirá que tem pena de ver a filha vivendo a vida desse jeito, o que acabará a deixando ainda mais desiludida consigo própria.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado