Final feliz

Laços de Família: Saiba tudo o que acontece no último capítulo

Desfecho da novela terá casamentos, acerto de contas e algumas surpresas


Vera Fischer e Tony Ramos em cena do casamento de seus personagens Helena e Miguel na novela Laços de Família, em reprise na Globo
No último capítulo de Laços de Família, Helena finalmente aceita pedido de casamento de Miguel - Foto: Reprodução/Globo

Até o último capítulo, muita coisa ainda vai acontecer na novela Laços de Família, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A história de Helena (Vera Fischer), Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) é marcada por várias reviravoltas até que o trio chegue a um final feliz.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após Helena abrir mão do amor de Edu em nome de Camila, os jovens se casam. Mas a trama muda de rumo quando a moça perde o bebê que esperava do marido e descobre que está com leucemia. Sua mãe, então, resolve engravidar para que o bebê possa doar medula para a irmã.

Confira, a seguir, tudo o que acontece no último capítulo de Laços de Família:

Helena consegue salvar a vida de Camila

Laços de Família: Saiba tudo o que acontece no último capítulo

O desfecho da história escrita por Manoel Carlos começa com o nascimento de Vitória, a filha concebida por Helena e Pedro (José Mayer) para tentar salvar a vida de Camila. Logo após o parto, a mãezona recebe a visita de Íris (Deborah Secco), com quem faz as pazes após capítulos e mais capítulos de brigas intensas.

Passados alguns dias, sai o resultado do exame que atesta: Vitória é compatível com a irmã. O transplante de medula é feito, Camila inicia o tratamento e tem início o processo de cura. Três anos depois, ela finalmente está livre da leucemia e curte a vida ao lado de Edu e da família, na expectativa de engravidar novamente.

Miguel se casa com Helena; Ciça fisga jogador de futebol

Laços de Família: Saiba tudo o que acontece no último capítulo

Estela (Júlia Almeida) comemora seus 18 anos com uma festa à fantasia. No evento, Sílvia (Eliete Cigarini) reaparece e conta a Pedro que casou com um conde italiano, com quem realizou o grande sonho de ser mãe. Na mesma festa, Miguel (Tony Ramos) renova seu pedido de casamento a Helena e eles sobem ao altar na sequência.

Antes de acertar com a amada, Miguel ainda enfrenta um embate com Ciça (Júlia Feldens). A moça é contra seu casamento com a mãe de Camila, já que a esteticista deu um passa-fora no livreiro para engravidar de Pedro. Contudo, ela acaba caindo na real e faz as pazes com o pai, que lhe presenteia com uma viagem para o exterior. Em sua última cena, Ciça conhece o jogador de futebol Raí, no aeroporto, e parte em viagem com ele para Nova York.

Pedro transa com Cíntia, mas termina ao lado de Íris

Laços de Família: Saiba tudo o que acontece no último capítulo

O desfecho da novela também será marcado pela último encontro tórrido entre Pedro e Cíntia (Helena Ranaldi). Ele se declara à veterinária, afirmando que nenhuma mulher mexeu com sua cabeça como ela. Depois, os dois se beijam e rolam pelo chão do haras em plena luz do dia.

Será o último encontro amoroso entre eles, já que Pedro pede demissão a Alma (Marieta Severo) e a moça, que termina a trama solteiríssima, assume seu lugar no comando do lugar. O quarentão se muda para um sítio em busca de paz, mas é pego de surpresa com a chega de Íris (Deborah Secco), que aparece de mala e cuia para ficar com ele. Na cena final, no terceiro aniversário de Vitória, a caipira aparece grávida do primo postiço.

Final feliz para a maior parte dos personagens

Laços de Família: Saiba tudo o que acontece no último capítulo

O último capítulo reserva final feliz para a maior parte dos personagens. Capitu (Giovanna Antonelli) aceita a proposta de ter um filho com Fred (Luigi Baricelli), e eles terminam juntos. Clara (Regiane Alves) também dá as caras no final, casada com um homem mais velho e levando a vida de dondoca que sempre quis. Já Simone (Vanessa Mesquita) não abandona o trabalho como garota de programa.

Ivete (Soraya Ravenle) e Viriato (Zé Victor Castiel) conseguem retomar a vida sexual após o tratamento da impotência sexual iniciado por ele. Alma se dedica a criar os filhos que Danilo (Alexandre Borges) teve com Rita (Juliana Paes). Ela perdoa a traição do bon vivant após a morte da empregada, que não resiste às complicações do parto. O galinha, contudo, segue de olho na mulherada à sua volta.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 26/10/2020 a 30/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado