Péssima notícia

Laços de Família: Camila fica destruída com resultado de exame: "Não é compatível?"

Resultado de compatibilidade de Fred deixará Camila em pânico


Cena de Laços de Família com Camila chorando com a mão na testa
Na novela Laços de Família, Camila entrará em desespero com notícia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) ficará arrasada ao ser informada que o exame de compatibilidade da medula óssea de Fred (Luigi Baricelli) não era o que ela esperava. A filha de Helena (Vera Fischer) se sentirá destruída por dentro e irá perceber, pela primeira vez, que corre sério risco de morrer porque não há esperança sem um doador.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12), a jovem já terá raspado a cabeça em uma cena inesquecível da trama escrita por Manoel Carlos no ano ano 2000. E Camila estará muito frágil, mas cheia de esperança de conseguir fazer o transplante, já que é feita de trouxa pela mãe e acredita que Fred é seu irmão de pai e mãe, o que não é verdade.

E assim que César (Luiz Bacelli) entrar no quarto depois que todo o material for recolhido, tanto dela quanto do irmão, Camila já se mostrará ansiosa para saber se deu tudo certo. "E aí? saiu o resultado?", questionará percebendo que o médico não parece otimista quando ele confirmar que "saiu, Camila". Assustada, a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) não conseguirá disfarçar a tensão. "Ai César, não me olha com essa cara".

Em Laços de Família, Camila recebe notícia péssima

Sem muitos rodeios, César prepara o terreno para dar a notícia desesperadora para a paciente. "Eu não tenho boas notícias", e a partir daí Camila já começa a chorar, mas ainda tem forças para questionar diretamente ao médico se "o Fred não é compatível?". A resposta é como um soco nela, que logo começa a chorar copiosamente ao ouvir que "infelizmente não".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/02/2021 a 12/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado